ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Vasco derrota o ABC e já "bate na porta" da Série A

Redação | 20/10/2009 21:16

O Vasco deu mais um grande passo rumo à elite do futebol nacional. Num um jogo animado, com cinco gols, o Cruzmaltino derrotou o ABC por 3 a 2, na noite desta terça-feira, no Frasqueirão, em Natal, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e chegou aos 63 pontos, na liderança absoluta da competição. O Guarani, que perdeu para o Paraná, continua em segundo, com 59.

Os gols do Vasco foram marcados por Fernando, Carlos Alberto (pênalti) e Fumagalli. Gaúcho (pênalti) e Júnior Negão anotaram para o ABC, que segue com 32 pontos, na penúltima posição e muito próximo do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

"Estava procurando o meu primeiro gol com a camisa do Vasco e, felizmente, ele saiu num momento importante na competição. Estamos próximos do retorno à Série A", comemorou o meia Fumagalli.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Bahia, no Maracanã. Já o ABC viaja até Campinas para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. As duas partidas serão realizadas no sábado, às 16h10 (horário de Brasília). (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias