A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/11/2015 19:34

Vasco derrota o Palmeira e sai da lanterna e pode se salvar do rebaixamento

Flávio Paes
Vitória fora de casa tira o Vasco da lanterna do campeonato (Foto:Divulgação)Vitória fora de casa tira o Vasco da lanterna do campeonato (Foto:Divulgação)

Depois de cinco rodadas, o Vasco voltou a ganhar no Campeonato Brasileiro. O time carioca visitou o Palmeiras neste domingo, fez dois gols ainda no primeiro tempo, com Rafael Silva e Nenê, e venceu pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o Vasco sai da lanterna, chega a 33 pontos e mantém o sonho de escapar do rebaixamento mais vivo do que nunca. A distância para o Avaí, primeiro clube fora da zona dos quatro piores, é de apenas dois pontos.

Já o Palmeiras fica estacionado nos 48 pontos e vê a vaga na Libertadores, pelo menos através do Brasileiro, ficar mais distante. Irritada com mais uma derrota dentro de casa, a torcida voltou a gritar que o título da Copa do Brasil virou "obrigação", algo que já havia acontecido diante do Sport, duas rodadas atrás.

A luta do Vasco contra o rebaixamento terá sequência no dia 19, uma quinta-feira, quando receberá a visita do Corinthians no Rio de Janeiro. Já o Palmeiras irá a Curitiba para encarar o Atlético-PR um dia antes.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions