A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/02/2010 21:11

Vasco empata com Sousa-PB, mas avança na Copa do Brasil

Redação

A perda do titulo da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, parece que ainda não foi digerido pelo Vasco. Apresentando um futebol bem abaixo do esperado, a equipe não saiu do 0 a 0 com o Sousa-PB, nesta quinta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil. Menos mal que o time, após vencer por 2 a 1, em João Pessoa, avançou para a segunda fase da competição e vai pegar Nacional-AM ou ASA de Arapiraca-AL.

Além do futebol ruim do Vasco, o público, que protestou contra alguns jogadores e o técnico Vagner Mancini, também foi decepcionante em São Januário. Apenas 593 torcedores pagaram ingresso, gerando uma renda de R$ 15.370,00.

"O jogo foi horrível. Uma série de fatores influenciaram. Não foi somente o adversário desta noite. Isso vem desde a final da Taça Guanabara. Por mais que a gente fale, o grupo quer não conseguiu esquecer o resultado. Precisamos nos acostumar com as cobranças para realizar boas partidas", salientou Fernando Prass.

Agora, o Vasco dá uma pausa na Copa do Brasil e foca na Taça Rio, segundo turno do Estadual. Neste domingo, pela primeira rodada, o time cruzmaltino recebe o Volta Redonda, em São Januário.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions