A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/04/2008 22:35

Vasco, Inter e Botafogo avançam na Copa do Brasil

Redação

A Copa do Brasil teve cinco jogos na rodada desta quarta-feira, pelas oitavas-de-final. Vasco, Internacional, e Botafogo asseguram classificação às quartas-de-final.

Em Santa Catarina, na casa do adversário, o Vasco eliminou o Criciúma, com um empate por 2 a 2, marcado pela boa atuação do atacante Edmundo, que marcou um golaço e iniciou a jogada que deu origem ao segundo da equipe do RJ.

Com um a mais em campo desde os 20min do primeiro tempo, o Internacional reverteu a desvantagem de ter perdido a primeira partida e goleou o Paraná Clube por 5 a 1 no Estádio Beira-Rio. Com isso, os gaúchos também seguem adiante na competição.

No Rio de Janeiro, o Botafogo jogou no Engenhão e derrotou a Portuguesa por 2 a 1. Somada ao empate por 1 a 1 na partida de ida, no Canindé, o time alvinegro avançou no torneio.

Jogando fora de casa, mas contanto pela primeira vez com o meia sérvio Petkovic, o Atlético de Minas Gerais foi derrotado por 3 a 2 pelo Náutico, em Pernambuco. Na quinta partida de hoje o Corinthias de Alagoas ganhou por 2 a zero do Juventude de Caxias do Sul. Nos dois casos, ainda falta o jogo de volta para definir a classificação.

(Com informações do Portal Terra)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions