A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/09/2016 12:36

Velório do ex-atacante Coquinho será amanhã, no Memorial Park

Amanda Bogo
Coquinho faleceu na madrugada desta sexta-feira enquanto dormia;família acredita que a causa da morte seja infarto(Foto: Reprodução/Facebook)Coquinho faleceu na madrugada desta sexta-feira enquanto dormia;família acredita que a causa da morte seja infarto(Foto: Reprodução/Facebook)

O velório do ex-atacante do Comercial Osmar Alves Coco, conhecido como Coquinho, acontecerá no sábado a partir das 08 horas no cemitério Memorial Park, em Campo Grande. O sepultamento está agendado para às 15h30.

Segundo informações da família, o atleta morreu enquanto dormia, por volta das 03 horas da madrugada desta sexta-feira (9). A suspeita é de que ele tenha sofrido parada cardíaca.

Coquinho é natural de Araraquara, município do interior de São Paulo, e começou sua carreira no Ferroviário. De lá, ele foi transferido para o São Paulo, onde teve uma breve passagem.

Entre as décadas de 1970 e 1980, Coquinho atuou no futebol sul-mato-grossense usando as camisas do Comercial, do SEI (Sociedade Esportiva Industriária) e do Taveirópolis.

Pelo SEI, o ex-atacante marcou 22 gols no Campeonato Estadual de 1997, levando ao pé da letra o seu famoso bordão “Com Coquinho em campo, não tem placar em branco”.

Recentemente, Coquinho atuava como comentarista do programa Difusora Esporte Clube, na Difusora Pantanal AM 1240, e como empresário do ramo alimentício. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions