A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

03/03/2010 22:41

Verdão perde do Santo André, revolta torcida e cai a 10º

Redação

O Palmeiras mostrou nesta quarta-feira que ainda terá muito trabalho para reconquistar sua torcida e reagir no Campeonato Paulista. Abatido, o time alviverde apresentou uma série de falhas e acabou superado pelo vice-líder Santo André por 3 a 1, em pleno Palestra Itália. Com isso, manteve os 16 pontos e caiu para a décima posição do torneio estadual.

Bastante vaiado pelos menos de quatro mil torcedores que compareceram ao estádio, o Palmeiras voltou a ouvir o grito de "time sem vergonha", algo inédito desde a chegada de Antônio Carlos. Após o apito final, nenhum atleta quis falar sobre o revés na saída do campo.

O resultado ainda serviu para ampliar a má campanha do Palmeiras em casa neste Estadual. Ao todo, o time atuou seis vezes no Palestra Itália e somou apenas 44% dos pontos disputados no estádio, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Melhor para o Santo André, que disparou na tabela ao lado do Santos, agora com 27 pontos, um a menos que o líder da Baixada. Não só isso, como a equipe do ABC manteve a arrancada ao conquistar seu sexto triunfo consecutivo no campeonato.

"Merecemos esse resultado. Demonstramos dentro de campo que essa campanha não é à toa. Mostramos que temos um grupo. Torcemos para o Palmeiras sair dessa dificuldade, mas vamos seguir com o embalo", celebrou o goleiro Júlio César.

Agora, o Palmeiras volta as atenções para a disputa da 13ª rodada do Campeonato Paulista neste sábado, contra o Sertãozinho, em casa. Já o Santo André entra em campo novamente no dia seguinte para enfrentar o Botafogo-SP no Bruno José Daniel.

Os gols do Santo André foram marcados por Nunes, aos 9 minutos e Rodriguinho, aos 30 minutos do primeiro tempo e 18 do segundo. Já o gol do Palmeiras foi feito por Robert, aos 43 do segundo tempo.

Público de 3.840 torcedores compareceu à partida, cuja renda foi de R$ 109.273,00.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions