A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/10/2009 13:59

Vice-campeão vai comandar o Águia Negra no Estadual 2010

Redação

Responsável por levar o Cena (Centro Esportivo Nova Andradina) para a 1ª divisão em 2010 e por ter conseguido os títulos para o Ivinhema de Campeão Estadual Série A 2008 e vice-campeão 2009, o técnico Douglas Ricardo assinou contrato com o Águia Negra. Ele irá defender o time de Rio Brilhante no Sul-Mato-Grossense do próximo ano.

Além de Douglas, deixam o Ivinhema o auxiliar técnico Nilton Bola, o preparador físico Lidemar Cabelo, e o massagista Paraguai.

Em entrevista ao narrador Toninho Carlos, da Rádio Ativa FM, de Ivinhema, Douglas Ricardo disse que está com o coração dividido: feliz em assumir um grande time no estado, e ao mesmo tempo triste em deixar o Ivinhema, clube que o projetou no cenário nacional como treinador. (Colaborou Marcos Donzeli)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions