A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/02/2012 18:02

Vice da FFMS rebate presidente do Operário e diz que nunca foi membro do TJD

Jeozadaque Garcia
“Ele quer apenas atingir a Federação”, garante dirigente.“Ele quer apenas atingir a Federação”, garante dirigente.

O vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marco Antônio Tavares, garantiu que nunca foi membro do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e rebateu as acusações do presidente do Operário, Tony Vieira. Para ele, o cartola do Galo quer “apenas atingir a Federação”.

O órgão é alvo de um Inquérito Civil do MPE (Ministério Público Estadual), que apura supostas irregularidades em sua composição. O promotor de justiça Fabrício Proença de Azambuja está à frente do caso.

De acordo com a denúncia feita por Vieira, membros do TJD acumulam funções em outras entidades esportivas e não atendem os requisitos do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

“Eu nunca fui auditor do TJD. Ele [Tony Vieira] quer apenas atingir a Federação”, garante. Tavares, no entanto, admite que sua filha é auditora do Tribunal, porém, foi indicada pelos clubes.

Ainda conforme Tavares, a lista com os nomes dos auditores já foi enviada ao MPE. Para ele, não há impedimento legal para que o órgão funcione no mesmo espaço físico que a FFMS.

Além do dirigente e de sua filha, a denúncia do Operário cita os nomes de Marcos Borges Ortega, presidente da Federação de Bicicross e secretário e tesoureiro da Federação de Biribol, e Neide Fátima Nogueira Abdalla Tavares, tesoureira da Federação de Bicicross e membro do conselho fiscal da Federação de Biribol.

MPE acata pedido e vai investigar supostas irregularidades no TJD-MS
Denúncia apresentada pede a “paralisação e reestruturação” do TJD, além do afastamento de dirigentes do órgão e da Federação de FutebolDesde que ass...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


SÓ RECLAMA porque não processa toni , por difamação e calunia e cobra uma boa indenização, ou não tem provas que prove que as provas de Toni são falsas se assim for então é culpado NÃO
 
antonio rocha em 16/02/2012 09:57:53
Este Marco Tavares é funcionario público da Prefeitura, e é diretor de 4 Federações que horas ele trabalha na Prefeitura ou é fantasma?
Pelas as provas que foram apresentadas ele e sua quadrilha tem que serem presos...
 
Luiz Carlos Ruiz em 14/02/2012 12:44:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions