A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

08/08/2015 20:37

Vitória derrota lanterna Ceará por 2 a 1 e é líder da Série B

Alan Diógenes

O Vitória cumpriu sua obrigação na tarde deste sábado para chegar à ponta da tabela. O Leão triunfou sobre o Ceará por 2 a 1, pela 17ª rodada da Série B e, com a derrota do Botafogo, assumiu a liderança da competição. Escudero e Rogério marcaram os gols rubro-negros no Castelão, enquanto Julio Cesar descontou para os alvinegros.

A partida marcou a estreia do técnico Marcelo Cabo à frente do Vovô. O treinador deixou o Macaé, que estava na parte intermediária da classificação, para assumir comando do lanterna da Série B e prometeu tirar a equipe alvinegra desta situação.

Com a vitória do Santa Cruz sobre o Botafogo por 1 a 0, no Arruda, e o resultado positivo em Fortaleza, o Leão chegou aos 31 pontos na tabela e aparece na primeira colocação. O Vovô, por sua vez, continua na 20ª e última posição, com apenas 11 somados, e acumulou a sua décima derrota na Série B.

Pela 18ª rodada, o Ceará tem outro difícil compromisso: enfrenta o América-MG, integrante do G4, no Castelão, às 19 horas (de Brasília) da próxima terça-feira. Já o Vitória encara o Luverdense na mesma data, mas às 20h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions