ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Vitória vence o Náutico por 1 a 0 na Copa do Brasil

Redação | 17/03/2010 22:41

O Vitória está a um empate de assegurar presença na fase oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo ser brilhante, o elenco baiano foi até Recife, derrotou o Náutico por 1 a 0, na noite desta quarta-feira. A partida de volta está agendada para o dia 31 de março, em Salvador.

O Náutico não tem alternativa. Precisa ganhar para se manter vivo na briga pela vaga (1 a 0, por exemplo, leva a disputa para os pênaltis). Para evitar isso, o time pernambucano entrou em campo disposto a vencer, independentemente do placar. E começou melhor.

Aos 8 minutos, Bruno Meneghel, sozinho, desperdiçou uma excelente oportunidade. O time pernambucano dava poucos espaços para o rival e seguia criando chances. Foram duas, com Carlinhos Bala e com Bruno Meneghel, num prazo de apenas seis minutos. Todas, porém, acabaram sendo defendidas por Viáfara. O Vitória, por outro lado, levou pouco perigo no primeiro tempo.

Assim como ocorreu na etapa inicial, o problema do time treinado por Alexandre Gallo era a finalização. Aos 12 minutos, Bruno Meneghel bateu fraco e facilitou a defesa do goleiro do Vitória. Aliás, Viáfara era uma das principais figuras dentro de campo. Aos 24 minutos, fez outra difícil defesa.

Os erros custaram caro aos donos da casa. No final, aos 39 minutos, Bida recebeu passe de Renato e fez 1 a 0. "Foi muito importante para o jogo de volta. Teremos mais tranquilidade para conquistar essa vaga", admitiu o autor do tento do triunfo dos baianos.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias