A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2010 20:33

Votoraty dá 15 minutos de trabalho, mas Grêmio faz 3 a 0

Redação

Os jogadores do Grêmio se manifestaram toda a semana com palavras de respeito ao Votoraty. Dentro de campo, o adversário mostrou que merecia todas as palavras dos gremistas. Com um time consciente, os comandados de Fernando Diniz deram 15 minutos de trabalho. Depois disso, o Grêmio se impôs e fez valer toda sua tradição vencendo por 3 a 0. Classificado, o próximo adversário será o Avaí, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Logo com 40 segundos de jogo o Grêmio teve uma chance viva de gol. Jonas dominou livre, dentro da área, mas adiantou demais e a deixou escapar. Pensando que seria fácil, o time tricolor diminuiu o ritmo e deu espaços generosos ao adversário. Assim, os 15 minutos subsequentes foram de surpreendente domínio do Votoraty. Com passes rápidos e trocas de posição entre seus meio campistas, o time do interior paulista mostrou que poderia incomodar.

Com a vitória o Grêmio está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário será o Avaí, ex-time do técnico Silas Pereira, do centro avante William e do volante Ferdinando. O primeiro jogo entre as duas equipes ocorrerá dia 14, às 21h50 (de Brasília), no Olímpico. A partida de volta será dia 21, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).Vale lembrar que não há mais a possibilidade do eliminação no primeiro jogo a partir desta fase. Nas quartas de final, quem passar entre Grêmio e Avaí terá pela frente Portuguesa ou Fluminense.

Os gols do jogo foram feitos pelos jogadores Jonas, aos 14 iniciais; Maylson, aos 17 do segundo tempo e Rodrigo, aos 24 minutos finais.

Um público de 14.140 pagantes compareceu à partida, que contabilizou renda de R$ 167.905,50.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions