ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Zagallinho já treina Aquidauanense de olho na 1ª vitória

Redação | 26/02/2010 17:55

Anunciado no último dia 22 de fevereiro como o mais novo reforço do Aquidauanense para o Estadual de Futebol, o técnico Paulo Zagallo já começou a treinar a equipe no Estádio Municipal da Aquidauana.

Filho do tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira Mario Jorge Lobo Zagallo, Zagallinho tem a missão de salvar o Aquidauanense dos maus resultados na competição. O time ainda não venceu em cinco rodadas disputadas. Foram três empates e uma derrota.

Na primeira conversa com o elenco, Paulo Zagallo disse que vai impor o seu estilo de trabalho aos poucos à equipe. A principal diferença para o ex-técnico Mauro Marino será no aspecto tático. Na formação, Mauro optava pelo 3-5-2, enquanto Paulo prefere adotar o esquema 4-4-2, de acordo com o site O Pantaneiro.

Um dos destaques do primeiro coletivo, Rodrigão disse que o grupo do Aquidauanense já assimilou o método do novo técnico. "O professor procurou deixar claro que, por questões táticas, este ou aquele jogador pode ir para o banco de reservas em determinadas situações. Nós entendemos isso".

Zagallinho já treinou o Madureira, na Primeira Divisão do Rio de Janeiro, e o Barra da Tijuca e o Estácio Futebol Clube, na Segundona. Ele também foi técnico da Seleção Brasileira Sub-19.

A estréia nos gramados de Mato Grosso do Sul acontece no próximo domingo, quando o Aquidauanense encara o MS Saad às 15 horas no estádio Morenão pela sexta rodada do Estadual.

Nos siga no Google Notícias