A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

26/02/2010 17:55

Zagallinho já treina Aquidauanense de olho na 1ª vitória

Redação

Anunciado no último dia 22 de fevereiro como o mais novo reforço do Aquidauanense para o Estadual de Futebol, o técnico Paulo Zagallo já começou a treinar a equipe no Estádio Municipal da Aquidauana.

Filho do tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira Mario Jorge Lobo Zagallo, Zagallinho tem a missão de salvar o Aquidauanense dos maus resultados na competição. O time ainda não venceu em cinco rodadas disputadas. Foram três empates e uma derrota.

Na primeira conversa com o elenco, Paulo Zagallo disse que vai impor o seu estilo de trabalho aos poucos à equipe. A principal diferença para o ex-técnico Mauro Marino será no aspecto tático. Na formação, Mauro optava pelo 3-5-2, enquanto Paulo prefere adotar o esquema 4-4-2, de acordo com o site O Pantaneiro.

Um dos destaques do primeiro coletivo, Rodrigão disse que o grupo do Aquidauanense já assimilou o método do novo técnico. "O professor procurou deixar claro que, por questões táticas, este ou aquele jogador pode ir para o banco de reservas em determinadas situações. Nós entendemos isso".

Zagallinho já treinou o Madureira, na Primeira Divisão do Rio de Janeiro, e o Barra da Tijuca e o Estácio Futebol Clube, na Segundona. Ele também foi técnico da Seleção Brasileira Sub-19.

A estréia nos gramados de Mato Grosso do Sul acontece no próximo domingo, quando o Aquidauanense encara o MS Saad às 15 horas no estádio Morenão pela sexta rodada do Estadual.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions