A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/04/2009 22:59

Zebra despacha Botafogo e Goiás se classifica na Copa BR

Redação

Mais dois times se classificaram para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira. Americano-RJ e Goiás garantiram suas vagas e se juntaram a Corinthians, Coritiba, Flamengo, Vasco e Vitória, que já estavam classificados.

A grande surpresa da noite foi o Americano, que eliminou o Botafogo nos pênaltis, por 5 a 4, após perder no tempo normal por 2 a 1, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O meia Maicossuel, autor do gol da vitória botafoguense, aos 47 minutos do segundo tempo, foi o único a desperdiçar pênalti nas duas equipes. Agora, o time de Campos aguarda o vencedor de Ponte Preta e Figueirense.

O Goiás encontrou menos dificuldades para passar de fase. Após vencer por 1 a 0, em Taguatinga, o time goiano goleou o Brasiliense, por 4 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os donos da casa terão pela frente, agora, o vencedor de Águia-PA e Fluminense.

O Águia surpreendeu e venceu o time carioca, por 2 a 1, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela partida de ida. Os paraenses poderão jogar pelo empate na volta, marcada para a próxima quarta-feira, no Maracanã. (Com informações do site Futebol Interior).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions