ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Fundect recebe até dia 29 inscrições a programa de jornalismo científico

Marta Ferreira | 03/02/2012 10:30

A Fundect (Funação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) recebe até o dia 29 de fevereiro as inscrições ao Programa de Jornalismo Científico e de Popularização da Ciência em Mato Grosso do Sul. Podem participar pesquisadores, profissionais de jornalismo, publicidade e propaganda e ainda estudantes de multimídia e de tecnologia

Vão ser selecionados coordenador e bolsistas. Conforme a fundação, o objetivo, é apoiar um projeto no contexto de jornalismo e comunicação científica, mediante a seleção de um coordenador e bolsistas sob a gestão e responsabilidade da Fundect.

Serão selecionados sete profissionais para a implantação do programa sendo um coordenador formado em jornalismo, dois jornalistas, um publicitário, além de um estudante de jornalismo, de TV, vídeo ou fotografia e de tecnologia. Os pré-requisitos e condições para o perfil a fim de preencher as vagas estão publicados no Diário Oficial.

O edital está disponível no Diário Oficial do Estado do dia 30 de dezembro de 2011 e está disponível no portal da Fundect (www.fundect.ms.gov.br) ou na sede do órg sua sede na rua São Paulo, 1436, Vila Célia, Campo Grande/MS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3316-6700 ou por e-mail secretaria@fundect.ms.gov.br .

Nos siga no Google Notícias