ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

A dor de Carlos Lupi causada pelo PDT em MS

. | 20/06/2015 07:00

Agasalho - O governador Reinaldo Azambuja fez propaganda para doações de roupas de inverno. Postou foto entregando um cobertor à Campanha do Agasalho dos Servidores Estaduais. “E vocês? Ainda dá tempo de doar!”, convocou

No hospital - O ex-vereador Celso Costa passou por uma cirurgia de 2 horas e meia. A família não informou o motivo, mas pediu vibrações positivas aos amigos

Do bem – No lançamento do sistema de videomonitoramento, o prefeito Gilmar Olarte (PP) disse que tem vereador do “bem” e do “mal”. Os do “bem” seriam os integrantes de sua base aliada.

Desconforto – A classificação gerou até desconforto para quem faz parte do grupo do prefeito. “Sou vereador de Campo Grande”, frisou Paulo Siufi, que seria da “base amiga”.

Divididos - Por outro lado, o vereador Airton Saraiva confirmou a divisão. “Existe sim os vereadores do bem e do mal dentro dentro da Casa e eu sempre estive do lado do bem”, comentou.

TCE - O governador Reinaldo Azambuja foi ironico em relação ao conselheiro José Ricardo Cabral por ele ter desistido da aposentadoria, após Antônio Carlos Arroyo sair da briga pela vaga. "Estranho ter desistido de se aposentadar só porque o Arroyo não vai mais assumir". Mas ele garantiu que não vai se meter no processo, que só cabe ao Tribunal de Contas.

Por que não eu?  - O deputado federal Dagoberto Nogueira afirmou que a criação de mais uma chapa para disputar a presidência do PDT gerou constrangimento na convenção do partido, já que existia um acordo de chapa única. Ele ressaltou que não é traidor e nunca foi ingrato, além de não ter nenhum problema com João Leite Schimidt que pode concorrer com ele a presidência do PDT.

Dolorido - O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que essa disputa no partido aqui em MS é muito pequena porque a legenda deveria pensar nos projetos para o Estado e não ter um impasse em relação ao nome do presidente. “Dói demais ver dois amigos brigando, por pouca coisa”

Moldando - O artista plástico Arno Mendes foi escolhido para produzir a estatueta para os chefs que vencerem este ano Prêmio Nacional Dólmã, concurso que homenageia aos melhores profissionais da área no Brasil. Aos 62 anos, ele é responsável, por exemplo, pelo Cavaleiro Guaicuru, no Parque das Nações Indígenas, o Papa João Paulo II, da Praça do Papa, e a Índia, no Mercadão Municipal.

Comida boa - O prêmio será entregue durante a Semana Nacional de Gastronomia e Turismo, a ser realizada em Campo Grande. Neste ano, 70 chefs concorrem em votação feita pelo facebook, até o dia 30 de junho.

Nos siga no Google Notícias