ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 27º

Jogo Aberto

Afastado servidor que dirigia carro oficial "igual doido"

Adriel Mattos, Caroline Maldonado e Jhefferson Gamarra | 29/09/2021 06:00

De molho – A Prefeitura de Bataguassu afastou um servidor público flagrado dirigindo em alta velocidade em uma rodovia de São Paulo no domingo (27). A viatura da Coordenadoria de Trânsito estava com o giroflex ligado e quase causou um acidente.

Viral – Um motorista gravou um vídeo, que viralizou nas redes sociais. A repercussão levou ao afastamento e o funcionário será investigado por uma comissão que pode recomendar sua demissão.

Perigo – Nas imagens, é possível ver o condutor da viatura sem uniforme da Coordenadoria, que levava como passageiro uma criança. O motorista que gravou o vídeo afirma que quase foi “fechado” pelo servidor, que por pouco, não causou um acidente.

Defesa – Rendeu bastante a repercussão da fala do secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, que chamou os contrários ao passaporte da vacina de “nazistas e fascistas”. Na sessão ordinária de ontem (27), o vereador Juari Lopes saiu em defesa do correligionário do PSDB.

Farpas – Depois que o vereador Tiago Vargas (PSD) pediu moção de repúdio à fala do secretário e leu o significado da palavra “fascismo”, Juari ficou irritado e disse que ia “ver com as universidades” se Vargas “tinha mesmo diploma de curso de História”. A justificativa da moção usou texto com erros para explicar o que foi o fascismo e referiu-se ao ditador italiano como Benito “Mulossini”.

Artista – Juari criticou ainda projeto do colega que cria o programa “Infância sem pornografia”. Disse que já tem lei para estabelecer o que o professor vai falar em sala de aula. “O senhor (Vargas) vai na rede social com teatro, não sei se é drama ou comédia. Tem dia que faz dancinha. E como vêm aqui pedir equilíbrio?", questionou.

Danço mesmo – Vargas não se intimidou. O vereador disse que dança mesmo, mas não é como outros que “passam pano para político corrupto”. Só não respondeu a provocação de Juari sobre as críticas contra o prefeito Marquinhos Trad (PSD). “O senhor (Vargas) faz críticas até contra o prefeito, que é do mesmo partido”, cutucou o tucano. “O prefeito é tão ruim que estamos com 74% de vacinados. Se acalma. Melhor do que vir aqui colocar angústias na tribuna. Vamos no meu gabinete tomar um café, se o senhor quiser, te indico um profissional para conversar”, completou.

Aposentados ilustres – Uma delegação de ex-jogadores desembarca em Campo Grande para a realização de um jogo beneficente. Outrora famosos, os craques continuam prestigiados e irão até receber título de visitantes ilustres na Câmara Municipal de Campo Grande.

Escalação – O time que irá receber a congratulação proposta pelo vereador Ademir Santana (PSDB) é formado pelos craques do passado: Sérgio ex-goleiro do Palmeiras; Souza que marcou época no São Paulo; Wendel ex-lateral do Palmeiras, Silas ex-jogador do São Paulo e atualmente comentarista esportivo; Aloísio Chulapa que até disputou o campeonato sul-mato-grossense pelo Comercial; Leandro que marcou época pelo tricolor paulista e Grêmio; Zé Luis ex-galo mineiro; Jorge Wagner que foi campeão da Libertadores com o Internacional; Júnior ex-lateral e campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002; o craque do futebol de areia Benjamin; Alex Pirulito ex-zagueiro do São Paulo e o não menos importante Alex Bruno, campeão da Libertadores e Mundial de Clubes com o São Paulo.

Pelada social – No clima de festa, os jogadores participarão do 6º Jogo Beneficente, que reúne os “Amigos do Tri”. A partida com os craques acontecerá no próximo sábado, às 14h, no campo da Rua Marambaia, no Bairro Coophavilla II.

Nos siga no Google Notícias