A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


25/03/2013 06:00

André espera Azambuja na Governadoria

.

Venha a mim – Questionado sobre a possibilidade de apoiar Reinaldo Azambuja para o governo em 2014, André Puccinelli não quis muita conversa. Garantiu que fala sim com ele, desde que o tucano vá até a Governadoria. Caso contrário, o governador não pretende bater perninha lá para as bandas do PSDB.

Dono da verdade - O prefeito Alcides Bernal é realmente insuportável no quesito “mania de perseguição”. Ontem, durante evento no Aero Rancho, do nada começou a se defender e orientou a população a esquecer de jornais, revistas e televisão. Mandou todos recorrerem apenas à página dele no Facebook, para “ficar bem informado”.

Caiu ou não caiu - Aos jornalistas que apareceram no domingo querendo imagens sobre efeito do temporal de sábado na Adepol, funcionários juraram que não houve problema nenhum no teto da Associação dos Delegados. Mas imediatamente várias pessoas ligaram para a redação indignadas.

Juro que sim - Elas asseguram que houve um desmoronamento no local, por volta de 1h30, durante formatura do curso de Estética da Anhanguera. “Como não caiu? Desmoronou do meu lado”, contou uma das formandas que diz ter participado da festa frustrada.

Gracinha - O temporal só não parece incomodar o prefeito. Ao ser questionado sobre as consequências das chuvas fortes em Campo Grande, ele resolveu brincar. “Conversei com São Pedro, mas ele não me atendeu”. Para não sair sem dizer nada, apenas justificou. “O que abe a mim, eu estou fazendo.”

Jeitinho – Sobre a CPI da Saúde, Bernal parece inconformado com a derrota da proposta na Câmara Municipal e não desistiu da ideia. Informou que já “mandou” o companheiro Alex do PT encampar a retomada do movimento, apesar dele não ter assinado o primeiro documento que pedia a instalação. Depois de dar um de “mandão”, tratou de corrigir e reformulou a frase. “Eu pedi, só pedi”.

Mar de lixo - Quem passou pelo Parque dos Poderes no domingo, imediatamente depois da Corrida das Águas, ficou chocado com o lixo. Apesar da maratona ter o apelo “ecologicamente correto”, havia um mar de copinhos de água vazios. Segundo uma das moradoras da região, todo final de semana depois de um evento esportivo é assim.

Caótico - O Ministério Público Federal (MPF) deu 10 dias à ALL (América Latina Logística) para apresentar providências contra os congestionamentos causados pelas filas de caminhões que aguardam para descarregar no terminal ferroviário de Alto Araguaia, no sudeste de Mato Grosso. O problema ocorre na BR-364, um dos principais acessos na divisa de Mato Grosso com Goiás e Mato Grosso do Sul.

Mês que vem - O senador Delcídio Amaral (PT) deve apresentar no dia 16 de abril o relatório sobre a proposta de unificação do ICMS nas operações interestaduais e vai defender a queda da alíquota para 4% em um período de 12 anos. Na mesma semana, o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, Lindbergh Faria (PT-RJ), promete colocar o projeto em votação.

Fora do ar - Que é só chover para os semáforos de Campo Grande ficarem piscando, isso não é novidade. Mas 24 horas depois da chuva de sábado à noite, muitos equipamentos continuavam em pane em diversas avenidas da cidade, como Manoel da Costa Lima, Zahran e Rua Brilhante.

Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions