A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


15/05/2013 06:02

André, o anfitrião

.

Convite - Para não ser atacado por aliados, o governador André Puccinelli lembrou ontem, durante evento de entrega de prêmios em escola pública, que convida “todo mundo” para eventos desse tipo, "mas só vai quem tem interesse".

Convidados - Ao lado dos vereadores Vanderlei Cabeludo e Carla Stephanini, os únicos presentes na solenidade, ele desabafou: “Depois reclamam que eu falo a verdade. Depois vem falar: o senhor está falando mal de mim”.

Um cantinho - Para encaixar a vereadora Juliana Zorzo em alguma das funções da Câmara, a casa fez da mais nova integrante a 4ª procuradora adjunta da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Campo Grande.

Adin - O Tribunal de Justiça julgou procedente a Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta pelo Ministério Público Estadual contra edital de concurso público de Aquidauana. É que a prefeitura quer contratar funcionários por tempo determinado, por 4 anos, justamente o prazo de um mandato de prefeito, o que para o MPE pode gerar “contratações eleitoreiras”.

Sem lógica - O relator do processo lembrou que a contratação temporária deve ser excepcional, o que não ocorre em Aquidauana, já que as contratações previstas são para atividades permanentes e programas de saúde e assistência social, “que devem ser executadas por servidores permanentes, motivo pelo qual o concurso público é fundamental”.

Arquivado - Já para o prefeito da cidade vizinha, Anastácio, a notícia vinda do Ministério Público Estadual foi positiva. Douglas Melo Figueiredo teve ação contra ele arquivada. A denúncia era de irregularidades na locação de veículos para prestar serviço de apoio para atividades da Secretaria Municipal de Obras.

Só rock, sem dindin – O projeto Só Rock no Horto já vai para a terceira edição e até agora os primeiros músicos a tocar ainda não foram pagos. Pior, a prefeitura de Campo Grande não tem previsão de quando pagará o cachê, de cerca de mil reais.

Virou moda – Depois do prefeito Alcides Bernal, em evento público ter chamado ao palco repórter do Campo Grande News para uma vaia, a vereadora Rose Modesto resolveu atacar publicamente uma jornalista aqui do site na sessão de ontem, dizendo nome e sobrenome da profissional em tribuna.

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


Engraçado excluírem o PSDB do evento de premiação já que Ari Basso e RInaldo Modesto, rspectivamente prefeito e deputado estadual tucanos, estavam presentes e entregaram premiações. Bem jornalista meu caro...
 
Fagner Oliveira em 15/05/2013 08:31:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions