A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


01/07/2013 06:02

As prorrogações do Ministério Público

.

Requisitado - O Ministério Público Estadual está cheio de inquéritos referentes a denúncias sobre administração em prefeituras do interior e virou rotina pedir prorrogação no prazo para investigação. Na lista de irregularidades na mira do MPE aparecem praticamente todos os municípios.

Diversos - Há suspeitas sobre abastecimento de veículos oficiais da prefeitura municipal de Anastácio, dispensa de licitação e contratação de serviços de radiodifusão para a divulgação de atos oficiais na prefeitura de Ivinhema e até desaparecimento de motores de viaturas da Polícia.

Faz tempo - O inquérito para apurar eventual enriquecimento ilícito do ex-Secretário de Estado, Raufi Antônio Jaccoud Marques, por exemplo, na gestão de 2002 a 2006, já está na décima prorrogação no Ministério Público Estadual.

Som alto - Para não falar que só atacam os templos evangélicos, vizinhos da Paróquia São Judas Tadeu também andam reclamando de poluição sonora durante as missas e os eventos realizados na igreja.

Gigante - A FEMSA, maior engarrafadora do mundo das bebidas da marca Coca-Cola, com unidade em Campo Grande, vai comprar a totalidade do capital da brasileira Companhia Fluminense de Refrigerantes, em uma operação no valor de US$ 448 milhões.

No ar - Mato Grosso do Sul tem fama de ter uma das maiores frotas de aviões particulares do Brasil e de tabela pode sofrer impacto de uma Proposta de Emenda à Constituição que será protocolada na Câmara dos Deputados.

Como todos - A proposta recebeu o nome de "PEC dos Jatinhos", e torna obrigatório aos proprietários de aviões paguem Imposto de Propriedade de Veículo Automotor, uma sugestão do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal.

De raça - Do outro lado, o governador André Puccinelli reduziu a burocracia e os cavalos de raça não precisam mais andar com nota fiscal quando se deslocarem para eventos de esporte e lazer dentro do Estado.

Exagerado - O cantor Luan Santana continua esculhambado pela mídia nacional. A última na mira da critica é a musica Te Esperando, considerada bizarra pelo clipe com direito a anjo e a letra de paixão eterna e obsessiva.

Deixa que falem - Mas apesar do falatório, a canção do sul-mato-grossense é a mais tocada no Brasil desde o fim de março, quando foi lançada. Continua rendendo faturamento e shows sem parar.

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions