A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


01/07/2013 06:02

As prorrogações do Ministério Público

.

Requisitado - O Ministério Público Estadual está cheio de inquéritos referentes a denúncias sobre administração em prefeituras do interior e virou rotina pedir prorrogação no prazo para investigação. Na lista de irregularidades na mira do MPE aparecem praticamente todos os municípios.

Diversos - Há suspeitas sobre abastecimento de veículos oficiais da prefeitura municipal de Anastácio, dispensa de licitação e contratação de serviços de radiodifusão para a divulgação de atos oficiais na prefeitura de Ivinhema e até desaparecimento de motores de viaturas da Polícia.

Faz tempo - O inquérito para apurar eventual enriquecimento ilícito do ex-Secretário de Estado, Raufi Antônio Jaccoud Marques, por exemplo, na gestão de 2002 a 2006, já está na décima prorrogação no Ministério Público Estadual.

Som alto - Para não falar que só atacam os templos evangélicos, vizinhos da Paróquia São Judas Tadeu também andam reclamando de poluição sonora durante as missas e os eventos realizados na igreja.

Gigante - A FEMSA, maior engarrafadora do mundo das bebidas da marca Coca-Cola, com unidade em Campo Grande, vai comprar a totalidade do capital da brasileira Companhia Fluminense de Refrigerantes, em uma operação no valor de US$ 448 milhões.

No ar - Mato Grosso do Sul tem fama de ter uma das maiores frotas de aviões particulares do Brasil e de tabela pode sofrer impacto de uma Proposta de Emenda à Constituição que será protocolada na Câmara dos Deputados.

Como todos - A proposta recebeu o nome de "PEC dos Jatinhos", e torna obrigatório aos proprietários de aviões paguem Imposto de Propriedade de Veículo Automotor, uma sugestão do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal.

De raça - Do outro lado, o governador André Puccinelli reduziu a burocracia e os cavalos de raça não precisam mais andar com nota fiscal quando se deslocarem para eventos de esporte e lazer dentro do Estado.

Exagerado - O cantor Luan Santana continua esculhambado pela mídia nacional. A última na mira da critica é a musica Te Esperando, considerada bizarra pelo clipe com direito a anjo e a letra de paixão eterna e obsessiva.

Deixa que falem - Mas apesar do falatório, a canção do sul-mato-grossense é a mais tocada no Brasil desde o fim de março, quando foi lançada. Continua rendendo faturamento e shows sem parar.

Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions