A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


16/11/2013 07:00

Até o cemitério ficou azul

.

Desdentado - Depois de revelação de que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul estaria recebendo R$ 100 mil da CBF, o presidente da entidade, Francisco Cezário, começou a fazer as reuniões dentro da própria casa. Aos integrantes, a justificativa é de que o dirigente está sem os dentes

Até cemitério – Para mudar a marca da cidade, o prefeito Alcides Bernal (PP) não poupou nem muro de cemitério. Ao reconstruir o muro do Santo Amaro, a prefeitura pintou tudo de azul, a mesma cor da atual gestão municipal.

Longe – O ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) mantém a toada de colocar o nome na rua visando as eleições de 2014. Na véspera do feriado, ele participou da solenidade de entrega de geladeiras no interior do Estado.

Em campanha – Faltando um ano para a campanha de 2014, os principais nomes já estão com o bloco na rua aqui no Estado. Nelsinho Trad e Delcídio do Amaral (PT) já aproveitam todas as solenidades para reafirmar a disposição de disputar a sucessão do governador André Puccinelli (PMDB).

Professor - O governador André Puccinelli usou o Facebook oficial no feriado de 15 de Novembro para esclarecer algo que poucos um dia pararam para questionar. Com imagem e uma seta, indicou onde fica a estrela que representa o Estado na bandeira do Brasil.

Bem localizada - Pedindo para que os seus seguidores compartilhassem o sentimento de orgulho, mostrou que a tal estrelinha fica em lugar de destaque, abaixo da letra “M” da palavra Ordem.

Viagem - Antes do feriadão começar, o prefeito Alcides Bernal garantiu que deve voltar da folga prolongada com boas notícias para Campo Grande. Lembrou que vai começar a próxima semana em Brasília falando com ministros, com senador de Mato Grosso do Sul e do PP.

Puxão de orelhas - Pegou mal sermão de policial rodoviário federal em frente às câmeras, durante telejornal de sexta-feira. A reportagem sobre blitz na saída de uma festa sertaneja teve performance raivosa do tal PRF, nitidamente mostrando serviço em rede estadual.

Silêncio - Moradores dos Altos da Afonso Pena têm comemorado noites mais tranquilas, depois que policiamento colocou fim às festinhas ao som do funk nos carros estacionados ao longo da avenida. O agradecimento especial é aos vereadores Luiza Ribeiro e Otávio Trad, que acionaram a PM.

(colaboraram Cleber Gellio e Helton Verão)

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


Moro no Carandá Bosque (II), quase Mata do Jacinto, e até semana passada era possivel ouvir AQUI EM CASA o barulho da Afonso Pena. Por não acreditar ate desci uma vez de bicicleta para localizar o origem do som. Pergunta: porque a policia só toma uma atitude quando vereadores a acionam, e não quando inumeros cidadões ligam o 190???
O respeito da lei do silencio começa com a policia levar as reclamações mais a serio, sem que deve ser preciso dar carteirada. Assim como a lei seca: se é de conhecimento geral que a policia não age, os numeros daqueles que vão ignorando-a aumenta cada dia, complicando ainda mais a possibilidade de faze-la valer.
 
Marcos da Silva em 16/11/2013 14:31:03
kkk, com relação à bagunça nos altos da afonso pena, realmente passou da hora de acabar. Mas daí a agradecer aos vereadores, dá licença. E desde quando esses vereadores se preocupam com a população? Provavelmente acionaram a PM porque devem morar em alguns daqueles condomínios de luxo ali perto.
 
ricardo griao em 16/11/2013 13:01:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions