ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Jogo Aberto

Até o cemitério ficou azul

. | 16/11/2013 07:00

Desdentado - Depois de revelação de que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul estaria recebendo R$ 100 mil da CBF, o presidente da entidade, Francisco Cezário, começou a fazer as reuniões dentro da própria casa. Aos integrantes, a justificativa é de que o dirigente está sem os dentes

Até cemitério – Para mudar a marca da cidade, o prefeito Alcides Bernal (PP) não poupou nem muro de cemitério. Ao reconstruir o muro do Santo Amaro, a prefeitura pintou tudo de azul, a mesma cor da atual gestão municipal.

Longe – O ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) mantém a toada de colocar o nome na rua visando as eleições de 2014. Na véspera do feriado, ele participou da solenidade de entrega de geladeiras no interior do Estado.

Em campanha – Faltando um ano para a campanha de 2014, os principais nomes já estão com o bloco na rua aqui no Estado. Nelsinho Trad e Delcídio do Amaral (PT) já aproveitam todas as solenidades para reafirmar a disposição de disputar a sucessão do governador André Puccinelli (PMDB).

Professor - O governador André Puccinelli usou o Facebook oficial no feriado de 15 de Novembro para esclarecer algo que poucos um dia pararam para questionar. Com imagem e uma seta, indicou onde fica a estrela que representa o Estado na bandeira do Brasil.

Bem localizada - Pedindo para que os seus seguidores compartilhassem o sentimento de orgulho, mostrou que a tal estrelinha fica em lugar de destaque, abaixo da letra “M” da palavra Ordem.

Viagem - Antes do feriadão começar, o prefeito Alcides Bernal garantiu que deve voltar da folga prolongada com boas notícias para Campo Grande. Lembrou que vai começar a próxima semana em Brasília falando com ministros, com senador de Mato Grosso do Sul e do PP.

Puxão de orelhas - Pegou mal sermão de policial rodoviário federal em frente às câmeras, durante telejornal de sexta-feira. A reportagem sobre blitz na saída de uma festa sertaneja teve performance raivosa do tal PRF, nitidamente mostrando serviço em rede estadual.

Silêncio - Moradores dos Altos da Afonso Pena têm comemorado noites mais tranquilas, depois que policiamento colocou fim às festinhas ao som do funk nos carros estacionados ao longo da avenida. O agradecimento especial é aos vereadores Luiza Ribeiro e Otávio Trad, que acionaram a PM.

(colaboraram Cleber Gellio e Helton Verão)

Nos siga no Google Notícias