A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


16/11/2015 06:00

Bernal faz propaganda com "o chapéu alheio"

.

Mal de números – A situação anda tão feia em Campo Grande que o prefeito Alcides Bernal não consegue qualquer número positivo para fazer propaganda.

Apelou - No programa político gratuito do PP, exibiu algo que, além de não ser coisa da sua gestão, é uma conquista super velha. Falou do passe estudante que é gratuito na cidade.

Apareceu - Depois de muito tempo enclausurado, Gilmar Olarte apareceu no fim de semana no Facebook, em postagem feita pela esposa Andreia. A legenda da imagem é do tipo “vivo em outro mundo”.

Feliz - O post não faz nenhuma menção à turbulência que o casal tem enfrentado. “Tenham todos um domingo abençoado! Mais um Dia lindo que Deus nos deu”, publicou a ex-primeira-dama.

Não é o Natal - Um dos momentos tradicionais e esperados do fim de ano chegou e não é o Natal. A Associação Comercial de Campo Grande abre hoje a campanha Nome Limpo, com atendimento até às 20h.

Lista grande – E, como todos os anos, tem muita gente na lista suja do comércio. Em 2015, o objetivo é resgatar R$ 7 milhões, o que representa apenas 5% do valor da dívida registrada pelo SPC da Capital

Larapio - Os registros policiais são bacanas para mostrar que há muito criminoso no mundinho dos ricos em Campo Grande. Uma jovem registrou boletim de ocorrência no domingo porque teve o iPhone furtado em festinha dentro de uma residência na Chácara Cachoeira.

Contemplada - A Cia Dançurbana comemora o feito de ser a única companhia de Mato Grosso do Sul contemplada por um dos grandes programas nacionais de investimento em cultura, o Boticário na Dança.

Tempos bons - O ano de 2015 foi generoso para o grupo que também ganhou no Prêmio Klauss Vianna de dança. Já são 13 anos de experiência e um espetáculo divisor de águas, o De Passagem”, montadem dentro de um ônibus. O corredor é o palco e os assentos nas poltronas das plateia. 

Badminton - O projeto "Conheça o Badminton" anda correndo os parques da cidade. No domingo foram ao Ayrton Senna e a cada 15 dias estará em um espaço público diferente. Acadêmicos do curso de Educação Física são responsáveis por ensinar a criançada para ver se o esporte vinga por aqui.

Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...
Reinaldo diz que ação contra o crime não pode ser só no RJ
Mal gerido – Neste ano, o Ministério da Justiça e Segurança Pública gastou R$ 185,77 milhões do FNSP (Fundo Nacional de Segurança Pública), conforme ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions