A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


19/03/2013 06:00

Biografia de AJ vira hit

.

Exemplo - Campo Grande, com suas ruas largas e bastante arborizadas, foi citada como exemplo para o País pelo jornalista Hermano Henning. Durante a previsão do tempo no telejornal SBT Manhã, ele disse que o Brasil deveria ser “uma grande Campo Grande”. O jornalista afirmou que ficou impressionado pela beleza e qualidade da Cidade Morena. Ele disse que a cidade é incomparável.

Golpe – Os conselheiros da Agência Reguladora do município estão acusando o golpe com a nova administração municipal. O prefeito Alcides Bernal (PP) decidiu “exigir documentos” para comprovar a regularidade da nomeação dos conselheiros, que possuem mandatos por dois anos e vence apenas em 2014.

Trânsito – O Juizado de Trânsito também sofre com a nova administração de Campo Grande. Desde a posse de Bernal, a Prefeitura não realiza a manutenção nas duas vans, utilizadas para atender os acidentes em Campo Grande. Além dos veículos, o município também não vem arcando com o custo dos telefones celulares. O juizado foi criado há 11 anos em Campo Grande.

Almoço caro – Um ex-deputado e advogado comentou, ontem, que um almoço vai lhe custar caro. Além da conta do restaurante, o “comes e bebes” exigirá a compra de passagem aérea de ida e volta à capital federal. O nobre até brincou, que nunca viu almoço tão salgado na vida.

Biografia de AJ – Virou uma espécie de hit nas redes sociais a “biografia não autorizada” do empresário, presidente regional do PSD e dono do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues. A carta, de José Toletino, vem sendo propagada aos quatro cantos pelos seguidores de Alcides Bernal, o alvo preferido das críticas de AJ.

Revide 2 – Crítico contumaz do prefeito Alcides Bernal, o dono do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues, enfrenta a fúria dos aliados do progressista no facebook. Ele é alvo de chacotas. Charge o compara a JJ, dono do jornal de Nova Iorque, do Homem Aranha. Na critica, o americano chama o herói das histórias em quadrinho de “criminoso e ladrão”.

B de Bernal - O símbolo da Prefeitura da Capital já vem sendo criticado por campo-grandenses. Muitos enxergam o "B" de Bernal no novo slogan do município, que é "As pessoas em primeiro lugar". Já no facebook, o prefeito é mais direto e sempre encerra qualquer mensagem com o 11, do seu partido.

Apoio - O PPS rebateu ontem qualquer insinuação de que estaria arrumando as malas para desembarcar do apoio ao prefeito Alcides Bernal. Luiza Ribeiro, vereadora da sigla, ressaltou que o partido apostou na mudança e segue firme na base de sustentação do progressista. 

Sonho - Aliás, o PPS já sonha alto tendo em vista as eleições de 2014. O ex-vereador e candidato a vice-prefeito na chapa tucana no ano passado, Athayde Nery está arrumando as armas para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. 

A pé - A Acrissul espera 300 mil visitantes na Expogrande deste ano. No entanto, o povo deverá chegar ao local por qualquer meio, menos veículo particular. Faltam vagas nos estacionamentos da região. Bernal e Chico Maia deram a receita para evitar problemas: ônibus, táxi e mototáxi. Também poderiam emendar, ir a pé ou de bicicleta. 

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


Athayde Nery, que aproveite sua aposentadoria!
Athayde e Luiza apoiaram Zeca do Pt e ganharam a Sec. de Justiça sendo ocupada por Luiza, ainda com 20 e poucos anos, sem a menor condição de ocupar o cargo!
Depois se juntaram a Puccinelli e ficaram alguns anos no 2º mandato na prefeitura, os 8 anos de Nelsinho e ainda mantem parentes em cargos no estado.
Luiza fez campanha p vereadora e atacando Puccinelli mas evitada dizer que o marido era secretário de esportes e ficou longos anos na funasa! Dizia que precisava de mudar, mas ele ficou 5 anos com Nelsinho, então qual a mudança?
 
Camila Mendes em 19/03/2013 10:33:00
Esperamos que Bernal e Chico Maia deem exemplo e vão de ônibus também, espertalhões.
 
Fabio Freitas em 19/03/2013 09:04:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions