A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


19/03/2013 06:00

Biografia de AJ vira hit

.

Exemplo - Campo Grande, com suas ruas largas e bastante arborizadas, foi citada como exemplo para o País pelo jornalista Hermano Henning. Durante a previsão do tempo no telejornal SBT Manhã, ele disse que o Brasil deveria ser “uma grande Campo Grande”. O jornalista afirmou que ficou impressionado pela beleza e qualidade da Cidade Morena. Ele disse que a cidade é incomparável.

Golpe – Os conselheiros da Agência Reguladora do município estão acusando o golpe com a nova administração municipal. O prefeito Alcides Bernal (PP) decidiu “exigir documentos” para comprovar a regularidade da nomeação dos conselheiros, que possuem mandatos por dois anos e vence apenas em 2014.

Trânsito – O Juizado de Trânsito também sofre com a nova administração de Campo Grande. Desde a posse de Bernal, a Prefeitura não realiza a manutenção nas duas vans, utilizadas para atender os acidentes em Campo Grande. Além dos veículos, o município também não vem arcando com o custo dos telefones celulares. O juizado foi criado há 11 anos em Campo Grande.

Almoço caro – Um ex-deputado e advogado comentou, ontem, que um almoço vai lhe custar caro. Além da conta do restaurante, o “comes e bebes” exigirá a compra de passagem aérea de ida e volta à capital federal. O nobre até brincou, que nunca viu almoço tão salgado na vida.

Biografia de AJ – Virou uma espécie de hit nas redes sociais a “biografia não autorizada” do empresário, presidente regional do PSD e dono do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues. A carta, de José Toletino, vem sendo propagada aos quatro cantos pelos seguidores de Alcides Bernal, o alvo preferido das críticas de AJ.

Revide 2 – Crítico contumaz do prefeito Alcides Bernal, o dono do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues, enfrenta a fúria dos aliados do progressista no facebook. Ele é alvo de chacotas. Charge o compara a JJ, dono do jornal de Nova Iorque, do Homem Aranha. Na critica, o americano chama o herói das histórias em quadrinho de “criminoso e ladrão”.

B de Bernal - O símbolo da Prefeitura da Capital já vem sendo criticado por campo-grandenses. Muitos enxergam o "B" de Bernal no novo slogan do município, que é "As pessoas em primeiro lugar". Já no facebook, o prefeito é mais direto e sempre encerra qualquer mensagem com o 11, do seu partido.

Apoio - O PPS rebateu ontem qualquer insinuação de que estaria arrumando as malas para desembarcar do apoio ao prefeito Alcides Bernal. Luiza Ribeiro, vereadora da sigla, ressaltou que o partido apostou na mudança e segue firme na base de sustentação do progressista. 

Sonho - Aliás, o PPS já sonha alto tendo em vista as eleições de 2014. O ex-vereador e candidato a vice-prefeito na chapa tucana no ano passado, Athayde Nery está arrumando as armas para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. 

A pé - A Acrissul espera 300 mil visitantes na Expogrande deste ano. No entanto, o povo deverá chegar ao local por qualquer meio, menos veículo particular. Faltam vagas nos estacionamentos da região. Bernal e Chico Maia deram a receita para evitar problemas: ônibus, táxi e mototáxi. Também poderiam emendar, ir a pé ou de bicicleta. 

Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...



Athayde Nery, que aproveite sua aposentadoria!
Athayde e Luiza apoiaram Zeca do Pt e ganharam a Sec. de Justiça sendo ocupada por Luiza, ainda com 20 e poucos anos, sem a menor condição de ocupar o cargo!
Depois se juntaram a Puccinelli e ficaram alguns anos no 2º mandato na prefeitura, os 8 anos de Nelsinho e ainda mantem parentes em cargos no estado.
Luiza fez campanha p vereadora e atacando Puccinelli mas evitada dizer que o marido era secretário de esportes e ficou longos anos na funasa! Dizia que precisava de mudar, mas ele ficou 5 anos com Nelsinho, então qual a mudança?
 
Camila Mendes em 19/03/2013 10:33:00
Esperamos que Bernal e Chico Maia deem exemplo e vão de ônibus também, espertalhões.
 
Fabio Freitas em 19/03/2013 09:04:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions