A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


27/09/2014 07:00

Candidato da oposição diz que vai até pescar com governador

Edivaldo Bitencourt

Fui, e daí? – Dono do Correio do Estado e candidato a senador, Antônio João Hugo Rodrigues (PSD), confirmou a reunião com o governador André Puccinelli (PMDB). No entanto, ele disse que o encontro ocorreu na semana passada. “Não fui ontem”, afirmou, no Facebook, revoltado com o flagrante publicado ontem. Ele destacou que não é crime conversar com o chefe do Executivo.

Pescaria – Antônio João ainda destacou que irá à Governadoria outra vez antes das eleições deste ano. Principal nome da oposição, como candidato a senador na chapa de Reinaldo Azambuja (PSDB), ele ainda disse que vai marcar uma pescaria com o governador.

Céu de brigadeiro – A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) caminha para uma eleição tranqüila para o Senado. Todas as pesquisas a colocam na liderança isolada na reta final das eleições deste ano. Deve ser eleita senadora com mais de 30% dos votos no dia 5 de outubro.

Boas notícias – Simone teve duas boas notícias nesta semana. O adversário direto na disputa, Alcides Bernal (PP), não embalou. A segunda é de que Delcídio do Amaral (PT0 não conseguiu transferir os votos para o seu candidato a senador, o médico Ricardo Ayache (PT).

Mobilização – Delcídio promete grande mobilização neste sábado em Campo Grande. Os petistas vão realizar caminhadas e carreatas em vários bairros da Capital. O objetivo é aproveitar o último sábado em que a campanha ainda é permitida para animar a militância.

Carreata – Em terceiro nas pesquisas, o candidato a governador Nelsinho Trad (PMDB) promete grande carreata amanhã. O peemedebista espera contagiar o eleitorado para dar a arrancada na última semana e chegar ao segundo turno, contrariando todas as pesquisas de opinião.

Caminhada – Apostando no segundo turno, o tucano Reinaldo Azambuja também aproveitará o último fim de semana para intensificar o corpo a corpo. Ele comandará uma caminhada na Rua 14 de Julho, o coração comercial da Capital.

Insensíveis – Policiais e até o público ignoraram o protesto dos familiares de Dayane Silvestre Uliana, 26 anos, morta a tiros pelo ex-marido, Júlio César Martins Ferreira. Alguns até riram da revolta de parentes da mulher, que fizeram um desabafo emocionante contra a impunidade.

Sem agenda – O prefeito Gilmar Olarte (PP) decidiu “sumir” após a derrota no Conselho Municipal de Saúde. Além da dificuldade em implantar o Hospital da Criança do SUS, ele não consegue por fim aos boatos de que poderá atrasar, pela primeira vez em 18 anos, o pagamento do 13º salário.

Audiência – A Prefeitura apresenta, na terça-feira, o relatório fiscal dos primeiros oito meses. A audiência pública deverá acabar com as dúvidas e esclarecer sobre a real situação do caixa do município: deficitário ou superavitário.

(colaborou Ludyney Moura)

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions