A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


28/08/2014 06:00

Cansado de perseguição, empresário desiste de reabrir bar

Edivaldo Bitencourt

Perseguição – Após ser alvo de ações da Semadur, do Ministério Público e da Polícia, o empresário Carlos Roledo Júnior desistiu de reabrir o bar Miça, na Avenida Afonso Pena. Em um desabafo, ele disse que houve tanta perseguição, que o melhor negócio foi fechar o estabelecimento.

Segredo – Roledo Júnior não pretende desistir da vida de empreendedor. Ele vai mudar de ramo. No entanto, com medo do Ibope que a publicidade pode render, o empresário pretende manter o novo empreendimento em sigilo absoluto.

Inédito – A Justiça Eleitoral não poupou nem o Facebook para conceder direito de resposta. O candidato a senador Antônio João Hugo Rodrigues (PSD) será obrigado a publicar, pelo período de 72 horas, um recado da adversária, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), por três dias consecutivos.

Antecedente – O senador Delcídio do Amaral já ganhou direito de resposta nesta campanha, mas no jornal Correio do Estado, de propriedade de Antônio João.

Viral - Depois dos candidatos ao governo do Estado, Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) tomarem banho com gelo para ajudar instituições de caridade, agora é a vez dos vices. Ontem, a professora Rose Modesto (PSDB), vice de Azambuja, foi desafiada e tomou banho de gelo para ajudar instituições de caridade.

Bons modos - O candidato a senador Ricardo Ayache (PT) deu aula de bons modos para um grupo de adolescentes. Eles não foram muito cordiais com o candidato ao governo, Delcídio do Amaral (PT). O candidato ao Senado foi até perto deles chamou a atenção e, no final, ainda virou “Brow” dos manos.

Transformação – Candidato nas eleições deste ano, não muito acostumado a tratar com o público, tem dado trabalho dobrado aos assessores. Durante o desfile na terça-feira, um candidato começou a dar patadas nos aliados. Só começou a sorrir após ouvir uns conselhos de assessora de como se comportar para conquistar o eleitor.

Placa caiu – Durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde da Família do Conjunto Paulo Coelho Machado, a placa de atendimento do local caiu logo após a solenidade. A diretora recolheu e prometeu reforçar a cola para manter a placa afixada na parede.

Pesquisa – Um número significativo de vereadores da Capital não deve emplacar nas eleições deste ano. Pesquisas internadas, realizadas pelos candidatos, revelam que eles ficam, na melhora das hipóteses, em 80º lugar na disputa por uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa.

Boas notícias – O prefeito Gilmar Olarte (PP) pediu aos moradores da Capital que compartilhem e divulguem as notícias boas. “Não (divulguem) só as ruins”, argumentou. Ele sugeriu notícias sobre “inaugurações, festividades e tudo que a cidade tem de bom”.

(colaboraram Ângela Kempfer, Eduardo Penedo e Kleber Clajus)

Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


Se a placa que para os nossos políticos é o principal item na construção de obras públicas já caiu no primeiro dia o que dirá o resto da obra.
 
Marco Aurélio Alves Queiróz em 28/08/2014 07:35:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions