ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Jogo Aberto

Às claras

Jogo Aberto | 08/07/2011 06:00

Posse do novo presidente da Fetems, marcada para esta sexta-feira, às 18h, deve reunir os desafetos petistas Delcidio do Amaral e Zeca do PT. O primeiro já confirmou presença há dias, depois de muito tempo longe da entidade, o segundo ainda não disse se vai.

Os convênios firmados pela Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul são de dar inveja a qualquer sindicato ou entidade de trabalhadores "simples mortais". Na lista de empresas estão a revendedora da BMW e joalheria Lívari.

Além dos produtos de luxo e dos descontos oferecidos, os convênios estabelecem atendimento preferencial aos associados e esposas, com um detalhe importante. A vendedora leva os produtos e retira os pedidos na residência e até no gabinete do juiz.

Depois de uma semana de férias, o secretário de Saúde de Campo Grande, Leandro Mazina, foi forçado a voltar ao trabalho. O prefeito interrompeu a folga, que era prevista até o dia 15. O motivo oficial é conferência que ocorre dia 11 e que já estava prevista bem antes do secretário ganhar o descanso.

Até cães os bombeiros estão tendo de transportar em Campo grande. Ontem, no fim da tarde, um poodle foi atropelado, os bombeiros tentaram acionar o CCZ, mas sem a viatura do Controle de Zoonoses, tiveram de socorrer o bichinho.

Atriz usa até cachecol para gravações em Bonito. Foto: O Globo
Atriz usa até cachecol para gravações em Bonito. Foto: O Globo

A atriz Fernanda Vasconcelos gravou em Bonito e disse em seu blog que gostou muito da experiência, "apesar do enorme desconforto que o frio nos causou, mas, sem dúvida, valeu o esforço. Ela será uma tenista famosa na nova novela da Globo das 18h, "A vida da gente".

A sul-mato-grossense Priscila Pires é uma das "estrelas" do programa "Malícia", no canal Multishow. Ao lado da ex-BBB Fani ela estreou nesta semana já com cenas picantes: ensaboada e se agarrando com a colega na parede.

O peemedebista Junior Mocchi fez questão de marcar, por meio de nota da asessoria, os 26 anos de casamento com Cristiane Gomes comemorados hoje. O deputado se casou quando a esposa tinha apenas 16 anos. O filho mais velho, Lucas, tem 19 anos e o caçula Heitor tem 9.

A Câmara Municipal vem exibindo com orgulho os números produzidos durante as sessões no Legislativo. Em um dia, foram aprovados 73 projetos, mas cerca de 60 foram indicações para homenagens. Na quinta, 12 projetos passaram, média de 4 por hora de sessão.

Depois de 5 anos, a prefeitura de Dourados abriu pregão eletrônico. O produto em questão é medicamento e a forma da concorrência foi opção do prefeito Murilo Zauith, sob a justificativa de maior transparência.

Nos siga no Google Notícias