A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


08/07/2011 06:00

Às claras

Jogo Aberto

Posse do novo presidente da Fetems, marcada para esta sexta-feira, às 18h, deve reunir os desafetos petistas Delcidio do Amaral e Zeca do PT. O primeiro já confirmou presença há dias, depois de muito tempo longe da entidade, o segundo ainda não disse se vai.

Os convênios firmados pela Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul são de dar inveja a qualquer sindicato ou entidade de trabalhadores "simples mortais". Na lista de empresas estão a revendedora da BMW e joalheria Lívari.

Além dos produtos de luxo e dos descontos oferecidos, os convênios estabelecem atendimento preferencial aos associados e esposas, com um detalhe importante. A vendedora leva os produtos e retira os pedidos na residência e até no gabinete do juiz.

Depois de uma semana de férias, o secretário de Saúde de Campo Grande, Leandro Mazina, foi forçado a voltar ao trabalho. O prefeito interrompeu a folga, que era prevista até o dia 15. O motivo oficial é conferência que ocorre dia 11 e que já estava prevista bem antes do secretário ganhar o descanso.

Até cães os bombeiros estão tendo de transportar em Campo grande. Ontem, no fim da tarde, um poodle foi atropelado, os bombeiros tentaram acionar o CCZ, mas sem a viatura do Controle de Zoonoses, tiveram de socorrer o bichinho.

Atriz usa até cachecol para gravações em Bonito. Foto: O GloboAtriz usa até cachecol para gravações em Bonito. Foto: O Globo

A atriz Fernanda Vasconcelos gravou em Bonito e disse em seu blog que gostou muito da experiência, "apesar do enorme desconforto que o frio nos causou, mas, sem dúvida, valeu o esforço. Ela será uma tenista famosa na nova novela da Globo das 18h, "A vida da gente".

A sul-mato-grossense Priscila Pires é uma das "estrelas" do programa "Malícia", no canal Multishow. Ao lado da ex-BBB Fani ela estreou nesta semana já com cenas picantes: ensaboada e se agarrando com a colega na parede.

O peemedebista Junior Mocchi fez questão de marcar, por meio de nota da asessoria, os 26 anos de casamento com Cristiane Gomes comemorados hoje. O deputado se casou quando a esposa tinha apenas 16 anos. O filho mais velho, Lucas, tem 19 anos e o caçula Heitor tem 9.

A Câmara Municipal vem exibindo com orgulho os números produzidos durante as sessões no Legislativo. Em um dia, foram aprovados 73 projetos, mas cerca de 60 foram indicações para homenagens. Na quinta, 12 projetos passaram, média de 4 por hora de sessão.

Depois de 5 anos, a prefeitura de Dourados abriu pregão eletrônico. O produto em questão é medicamento e a forma da concorrência foi opção do prefeito Murilo Zauith, sob a justificativa de maior transparência.

Já tem gente curtindo a folga de fim de ano
Fim de expediente - Enquanto o recesso parlamentar terá início no próximo fim de semana, quando algumas prefeituras também suspendem as atividades pa...
A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...


Isso é um roubo para população, desde aumentar eles deveriam sair do gabinete ir para os bairros e ver a situação como está, não adianta mandar assessor els só enrolam.Vai acordar as 4:00 da manha e ver a situação dos posto de saúde, dos asfalto onde prometeram recapia e nada, à recapeamento só no centro da cidade onde está elite, e o nosso iptu só aumenta mas o beneficio do bairro onde arrecada não tem vai só para elite, promessa nós não aguentamos mais,chega de enrolar o povo mal desinformado, mas tem gente esclarecida nos bairros e a eleição tai, vocês vão pedir votos, vão chegar como uma flor pedindo votos, estamos atentos.
 
Alberto vedana Junior em 08/07/2011 10:17:29
A câmara deveria diminuir o n° de vereadores, pelo que faz. É piada dizer que não vão aumentar os gastos, isto deveria ser lavrado em cartório para a população acompanhar isto, mas, nós não sabemos nem quanto é gasto por esses vereadores que estão ai. Então não vamos saber também se vão ou não aumentar os gastos.
 
DALVA JUSTINA GARCIA em 08/07/2011 10:17:27
NA CORRERIA

E ainda vão aumentar o número de vereadores. Mais encosto pra sugar nosso imposto. Nossa Câmara parece que só tem expediente pra homenagem, troca de nome de rua e tempestade em copo d'água com ataques de moralismo bem questionável.
Triste, pra dizer o mínimo...
 
Daniel Francelino da Silva em 08/07/2011 09:34:43
Chique de doer
"Os convênios firmados pela Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul são de dar inveja a qualquer sindicato ou entidade de trabalhadores "simples mortais". Na lista de empresas estão a revendedora da BMW e joalheria Lívari."

Por isso este tipo de noticia perde o foco,só se fala em vereadores,Priscila Pires e isso ja era de se esperar desta senhorinha,olhem isto aqui,isso é um absurdo e o CNJ serve pra que ??alias,será que muitos aqui sabem o que é "BMW e joalheria Lívari",talvez não.
 
Cristina Mendes em 08/07/2011 04:20:57
que vida boa né, pais de 1º mundo é assim, todo mundo ganha bem.
 
debora mendonça em 08/07/2011 01:02:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions