ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Jogo Aberto

De olho em 2022, visitas de Zeca à família Trad continuam

Nyelder Rodrigues, Gabriela Couto e Anahi Zurutuza | 10/07/2021 07:00
Após visita a Marquinhos, agora Zeca teve conversa com Fábio, irmão mais novo do clã Trad (Foto: Reprodução)
Após visita a Marquinhos, agora Zeca teve conversa com Fábio, irmão mais novo do clã Trad (Foto: Reprodução)

Falta só um - Após visitar o prefeito Marquinhos Trad, agora José Orcírio Miranda, o Zeca do PT, bateu um papo maroto com o deputado federal Fábio Trad, irmão do chefe do Executivo. Ambos são filiados ao PSD, assim como o senador Nelsinho Trad, irmão mais velho dos dois e que ainda não foi visitado por Zeca, ao menos publicamente.

Democratas - "Não há diferenças quando a pauta é a defesa da democracia brasileira", postou Fábio em sua rede social, dando o corriqueiro sinal joinha ao lado de Zeca - que em outras oportunidades disse que pretende concorrer ao Governo em 2022, mas que pode abrir mão por outro projeto ou aliança nacional com o PT.

Temporada de encontros - Com a eleição se aproximando, cada vez mais as reuniões e negociações acontecem na política nacional. Prova disso é a vinda de João Doria (PSDB) ao Estado, pretenso candidato à presidência, ontem e hoje (10).

Ajeitando - Regionalmente, o ex-governador André Puccinelli (MDB) já iniciou suas andanças, visitando o seu ex-secretário de Obras, Edson Giroto, e o deputado estadual Rinaldo Modesto, por ora no PSDB, mas que estaria com um pé no Podemos.

El toro - Voltando ao Zeca do PT, o ex-governador anda "bravo" nas redes sociais, longe da figura simpática que transparece nas fotos com a família Trad. Em respostas a críticas, acaba xingando de idiotas e analfabetos usuários do Facebook.

Ampliação - Em julho, a Latam Brasil vai voar ainda mais em MS, comparado a junho. Neste mês, a companhia está ampliando as operações de Campo Grande para Guarulhos (de 17 para 21 voos semanais) e Brasília (de 7 para 10 voos semanais).

Na onda - A prefeitura de Campo Grande não deixou passar a oportunidade e deu um recado bem humorado para os sommeliers de vacina: repostou nos stories do Instagram a foto do ator Rodrigo Hilbert vacinando e um comentário irônico junto.

Sem firula - No comentário, diz "Rodrigo Hilbert, que poderia facilmente produzir a sua própria vacina na cozinha de casa, optou por tomar a que tinha no posto. E vocês aí escolhendo. Que lição de vida". Já a prefeitura completou com um #FICAADICA.

Cedido - Foi oficializado em edição do Diário Oficial nessa semana a doação pela prefeitura de uma área de 3,8 mil m² no bairro Estrela do Sul para a Pestalozzi de Campo Grande. Ali, serão instaladas oficinas de capacitação e uma horta.

Normas - Conforme o artigo terceiro da lei que instituiu a doação, a Pestalozzi tem dois anos para concluir as obras necessárias e instalar os equipamentos para iniciar os projetos que vai atender pessoas com deficiência mental e transtorno neuromotor.

Nos siga no Google Notícias