A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


02/09/2011 06:00

De volta à terrinha

Jogo Aberto

Apareceu

O ex-prefeito de Corumbá Ricardo Cândia foi visto ontem em Campo Grande em uma camionete seguindo o rumo da BR-262. Cândia é um dos integrantes da chamada República de MS que se envolveu em escândalo de desvios de recursos públicos na Prefeitura de Campinas (SP).

A negócios

Ainda sobre os neocampineiros, o então chefe da Comunicação da Prefeitura de Campinas, Francisco Lagos, passou pela Capital Morena para se desfazer de um estabelecimento comercial e tomou rumo ignorado.

Inspeção

O governador André Puccinelli fará visita hoje de manhã na Vila Nhá-Nhá, há duas semanas ocupada pela PM, que mantém no local uma unidade móvel pacificadora. Dependendo dos resultados constatados ‘in loco‘ pelo governador, a experiência se estenderá a outros bairros.

Baixando a bola

O vereador Loester disse que Dagoberto tem que se ater às questões macros do PDT, cabendo aos membros do diretório na Capital encaminhar conversações com outros partidos sobre eventuais alianças. Loester garante que não há defecções no partido por causa da aproximação com o PMDB.

Fica

O vereador Lídio negou especulação de seu ingresso no PTB e disse que não deixa o PP. O deputado Alcides Bernal é apontado como fonte da suposta migração.

Flagrante

As construtoras MRV e Prime ficaram na malha do Programa Nacional de Combate às Irregularidades Trabalhistas na Indústria da Construção Civil do MPT (Ministério Público do Trabalho).

Camburão da alegria

Projeto prevê a criação de 20 cargos de delegados e 80 de agentes de segurança para a Polícia da Câmara, ao custo de R$ 13,2 milhões por ano. A própria associação dos policiais, porém, acha que se trata de um exagero.

Páreo

O PSL estabeleceu meta de 600 pré-candidaturas de Mato Grosso do Sul. O presidente da Executiva Nacional, Luciano Bivar, e lideranças da agremiação em diversos estados desembarcarão em Mato Grosso do Sul no dia 6 para incentivar a empreitada. Entre os desafios projetados pela legenda, está a candidatura do deputado George Takimoto à sucessão do prefeito Murilo Zauith (PSB) em Dourados.

Reconhecimento

O prefeito de Maracaju, Celso Vargas, acompanhado de vereadores, esteve ontem no gabinete do deputado Felipe Orro. Vargas ingressou no PDT, que passa a ter uma bancada de cinco vereadores em Maracaju com as filiações de Laudo Sorrilha, João Marçal de Souza, João Gomes Rocha e Rudimar Lautert.

Cooperativismo

O senador Antonio Russo (PR-MS) recebeu em seu gabinete, em Brasília, o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Márcio Lopes de Freitas, que solicitou adesão à Frente Parlamentar do Cooperativismo, além de explicar a atuação da instituição no processo econômico brasileiro. Russo afirmou ao presidente da OCB: “pode estar certo de que serei um colaborador”.

Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...
Secretário torce e comemora venda da folha
Torcida - Parecia um jogo valendo título a forma como o secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, acompanhava a a...
Partidos fazem "fila" por Takimoto
Desejado - Na mira do PDT para perder o mandato, o deputado estadual George Takimoto já tem fila de interessados em seu passe na Assembleia Legislati...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions