A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


15/10/2018 06:00

Depois da derrota, a volta ao batente

Ângela Kempfer

De volta ao batente – Sexto colocado na disputa pelo Senado, o procurador de Justiça Sérgio Fernando Raimundo Harfouche tentou um cargo eletivo com discurso conservador, pelo PSC, mas já tem data para voltar ao batente no Ministério Público.

Nesta semana - Portaria da Procuradoria Geral da Justiça interrompe a partir de 17 de outubro a licença aberta para Harfouche concorrer ao cargo eletivo. No fim da campanha, ele fechou a primeira participação nas eleições com mais de 292 mil votos.

Foto que circula nas redes sociais com Loester Souza.Foto que circula nas redes sociais com Loester Souza.

Quero atenção! - Tio Trutis (Loester Souza), recém-eleito deputado federal em Mato Grosso do Sul, pela chapa de Jair Bolsonaro, continua causando nas redes sociais, apesar de dizer que “um lobo calado impõe mais respeito que um vira-lata latindo”.

Remember - Pessoas que só descobriram ele agora também tem compartilhado posts de sua  campanha, que não economiza nas fotos com armas.

Medo - Donos de bares que costumam realizar festas temáticas para gays e lésbicas anunciaram que vão reforçar a segurança depois de agressões que têm aumentado nos últimos dias. São pelos menos 5 endereços na cidade.

Casos de polícia - Na madrugada de sábado, homem saiu atirando aleatoriamente em frente ao Barfly e atingiu um rapaz no quadril. Na semana passada, jovem levou uma pedrada quando saia de boate na Rua Marechal Rondon.

Xingamentos - O medo é que esses episódios se repitam cada vez mais. No Méra Musica Bar, local que também recebe o público LGBT em Campo Grande, uma das proprietárias, Suzana Flud, conta que desde que a disputa eleitoral ficou mais acirrada, o lugar tem sido alvo de xingamentos de quem passa, mas o temor é que de violência verbal os ataques passem a ser mais sérios.

Viagens - A pauta da 15ª Feira Internacional de Turismo do Paraguai, no fim de semana, pode representar muito para Mato Grosso do Sul. Em Assunção, com a participação da Embratur, foi discutida a ampliação dos projetos turísticos envolvendo os dois países.

Potencial - No estande do Brasil, Mato Grosso do Sul foi um dos 9 estados com exposições sobre destinos turísticos e a participação de operadores e representantes do setor de hotelaria.

Fluxo crescente - “O Paraguai é o quarto maior emissor de turistas ao Brasil, em crescimento constante. Temos projetos em comum como a Itaipu Binacional e belezas naturais que podemos promover em conjunto, como o Pantanal e a região do Chaco”, disse a presidente Embratur, Teté Bezerra.

Diplomação tem "clima universitário" e Bolsonaro "presente"
Festa – Realizada na mesma época das colações de grau de universitários, a diplomação dos eleitos neste ano teve um quê desse tipo de festa. A platei...
Preso usa marmita para escapar da polícia
MacGyver – Na sexta-feira passada, o detento Thiago Miranda dos Santos Ferreira, de 19 anos, conseguiu abrir as algemas e escapar, na porta do Presíd...
Marília Mendonça, rainha da sofrência e da "fofura"
Gente boa – Marília Mendonça não é famosa só por sua voz e pelo sucesso tão jovem. É querida pelas fãs por ser despachada e, ao mesmo tempo, simpátic...
Reajuste colocaria folha dos servidores em risco
Reflexo – Há uma séria preocupação dentro da prefeitura de Campo Grande com um aumento no salário do prefeito. É em relação ao que significaria o rea...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions