A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/01/2015 06:00

Deputado ganha força para superar favorito na Assembleia

Edivaldo Bitencourt

Mais forte – O nome do deputado estadual Zé Teixeira (DEM) ganhou força na semana passada na disputa da presidência da Assembleia Legislativa. Ele disputa a indicação com o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), que despontava sozinho, até então, como favorito a suceder Jerson Domingos (PMDB).

Mea culpa – A assessoria do Tribunal de Contas assumiu a culpa “sozinha” pelo erro sobre o horário da posse do novo presidente, Waldir Neves. Em nota, a assessoria diz que não houve antecipação da posse das 14h para as 9h, mas erro na divulgação.

PRB – Além de indicar o pastor Wilson Acosta para comandar a Fundação do Trabalho, o PRB sonha com a indicação de outro nome no segundo escalão. Eles querem emplacar Antônio Vaz no comando da Fundesporte.

No Facebook – O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) espera participação ativa da população no Facebook. Em mensagem na rede social, ele pede sugestões, críticas e análises dos eleitores sobre as ações do Governo. O objetivo é saber se a administração está no rumo certo.

Pensando – Reinaldo mantém no Governo o estilo adotado na campanha eleitoral, quando usou o Pensando MS para ouvir moradores de todos os municípios do Estado.

Sem picuinha – O presidente do TCE, conselheiro Waldir Neves, pôs panos quentes na guerra pela indicação do sucessor de José Ricardo Cabral. Ele disse que ele e Jerson Domingos (PMDB) não vão levar a disputa para o lado pessoal.

Mais um capítulo – Segue sem fim a novela envolvendo a Favela Cidade de Deus. Neste domingo teve nova reviravolta, com a Justiça “confiscando” parte da área destinada para receber as famílias no Jardim Noroeste.

Otimista – Apesar dos problemas, o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), está otimista com a chegada de 2015. Na mensagem de Ano Novo, ele promete tirar o atraso causado pela cassação de Alcides Bernal (PP). Olarte ainda prometeu um combate sem tréguas à corrupção.

InícioReinaldo Azambuja dá início a segunda semana de Governo com uma vistoria no Aquário do Pantanal. Ele também conclui nesta semana a indicação dos nomes para o segundo escalão. A meta é fechar a lista até o dia 10 deste mês.

(colaborou Leonardo Rocha)

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions