ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Jogo Aberto

Deputado tira camisa para mostrar o avanço no crossfit

Gabriela Couto, Jackeline Oliveira, Caroline Maldonado e Anahi Zurutuza | 27/07/2023 06:00
Post de Pedro Kemp mostrando os resultados da academia. (Foto: Instagram)
Post de Pedro Kemp mostrando os resultados da academia. (Foto: Instagram)

Crossfiteiro - O deputado estadual Pedro Kemp (PT) está mostrando os resultados do crossfit. Antes, conhecido como tímido e reservado, agora, parece bem mais solto. Nas redes sociais, ele postou foto sem camiseta, para destacar que no quesito músculos, está tudo em dia.

Adoro atenção – O deputado federal Marcos Pollon entrou com tudo na campanha para fortalecer a direita em Mato Grosso do Sul. Quer visitar 60 municípios em duas semanas e sai por aí usando até giroflex em carros adesivados com a bandeira do Brasil.

Bifão - Nas redes sociais, posta tudo, faz todos os discursos que os eleitores mais conservadores esperam. Esses dias, inclusive, mostrou imagem dizendo que anda comendo bife empanado no café da manhã para não perder tempo e cumprir a meta de viagens.

À espera de “prêmio” – Alvo da segunda fase da Operação Tromper, o empresário Ricardo Rocamora é considerado foragido da Justiça desde o dia 21. Mas corre à boca pequena em Sidrolândia que a defesa dele estaria tentando negociar acordo de delação premiada com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizados) para só então apresentá-lo. Outro que também estaria disposto a delatar o esquema de fraude em licitações e desvio de recursos públicos na cidade, em troca da liberdade, é o empresário Ueverton Macedo, conhecido como “Frescura”.

Todo mundo aqui - Durante o lançamento da Alumia, plataforma com informações de turismo de Mato Grosso do Sul, o diretor presidente da Fundtur, Bruno Wendling, lembrou  que a Fundação estava em peso no evento, e admitiu que se alguém ligasse na Fundtur, não ia ter ninguém para atender.

Justificativa – E as vantagens para ele vão ser grandes pelos números. "Quando o Caravina me ligar perguntando o que vamos fazer numa feira no Japão, e vamos para lá em breve, vou poder confirmar com dados do Alumia a importância de ir a eventos assim", explica Bruno.

Novinhos - A configuração, bem antecipada, mas apresentada pelos partidos, mostra que 2024 a disputa pela prefeitura de Campo Grande deve reunir calouros e, talvez, finalmente provocar a renovação que muita gente defende na política do Estado. Até agora, PT fala em Camila Jara, de 28 anos, e os tucanos pensam em entrar na briga em Campo Grande com Beto Pereira, de 45..

Muita prioridade - A 15ª Conferência Municipal de Assistência Social de Campo Grande durou dois dias, mas rendeu relatório quilométrico. São tantas metas, que não vai faltar prioridade para as equipes da Prefeitura, do Estado e do Governo Federal nas áreas de financiamento, controle social, benefícios e transferência de renda.

Conselhos - Para Campo Grande, uma das metas é a criação de conselhos locais em cada uma das sete regiões e nos distritos de Anhanduí e Rochedinho. Outra prioridade que entrou no relatório foi garantir que os cargos de chefia e coordenação sejam exclusivamente para concursados da SAS (Secretaria de Assistência Social) com experiência e atuação comprovada.

Luto - O ex-ministro Carlos Marun perdeu o pai, o economista e advogado, José Marun, nesta quarta-feira (26). O emedebista recebeu a solidariedade dos correligionários, outros políticos e amigos ao longo dia.

Nos siga no Google Notícias