A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


18/09/2012 06:00

Desabafo sertanejo

Jogo Aberto

Lado ruim

Depois de Marco Aurélio, da dupla com Paulo Sérgio, desancar o mundo sertanejo, reclamando da qualidade das músicas e de outras coisas mais, as duplas Maria Cecília e Rodolfo e Munhoz e Mariano, engrossaram o coro, ao falar que há, sim, muitos problemas para quem encara esse mundo.

Difícil de lidar

Os quatro relataram que o mundo da fama não é um mar de rosas, que há muita gente boa, "mas também gente ruim", nas palavras de Maria Cecília. “É um mundo que envolve dinheiro. Envolve gente que quer se aproveitar”, completou Rodolfo, para depois ponderar que o meio sertanejo ainda é um dos mais unidos.

Aprendizado

Mariano avalia que a ambição muito grande é um problema. E diz que há falsidade entre os artistas. "Até aprender a lidar com essa situação a gente apanha muito", confessou.

Antídoto

Como permanecer neste universo então? Para Maria Cecília, que faz dupla com o futuro marido, a solução é uma só: "Colocar a família para trabalhar junto".

Munhoz e Mariano e a capinha de celular em forma de Camaro amarelo. (Foto: Rodrigo Pazinato)Munhoz e Mariano e a capinha de celular em forma de Camaro amarelo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Brinquedinho

Não basta cantar que está tirando onda de Camaro amarelo. A capa do celular dos cantores Munhoz e Mariano é, também, na forma do carro cobiçado. Els contaram que ganharam de um amigo.

Piadinha

Antes da troca de farpas no debate da TV Guanandi, transmitido no último sábado, o clima entre os sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande teve direito à piada e ironia.

Monopólio

O candidato do PV, Marcelo Bluma (PV), brincou que nas propagandas comerciais, exibidas nas televisões dentro do estúdio, só exibiam propaganda de Edson Giroto, do PMDB. “Teve uma senhora na rua que me parou e disse que não via minhas propagandas na tevê. Só o Giroto. Eu disse que era assim mesmo”, brincou, arrancando gargalhadas no estúdio.

Está bonito

O peemedebista mais que prontamente retrucou: “Está tudo muito bonito”. Por conta do número de partidos aliados, que somam 16, a coligação liderada por Giroto tem 13 minutos de tempo de televisão.

Parecidos

Outra observação, levantada por um dos jornalistas que acompanhavam o debate dentro do estúdio, é que Reinaldo Azambuja (PSDB), Marcelo Bluma, Vander Loubet (PT) e Edson Giroto estavam com figurinos idênticos.

Parecidos 2

O quarteto estava de terno, camisa azul, sem gravata. Bernal não abriu mão da gravata, enquanto Sidney Melo (PSOL) e Suél Ferranti (PSTU) trajavam camisas vermelha e preta, respectivamente.

#FicaTemer: governo vai deixar saudades, avalia Marun
#FicaTemer – A hastag bombou nas redes sociais impulsionada por eleitores que fazem oposição ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, e o ministro ...
O ato falho de Odilon ao anunciar apoio
Tropeço – No ato em que recebeu apoio do MDB na disputa pelo governo estadual, Odilon de Oliveira (PDT) também aproveitou para declarar seu apoio a J...
Deputada não reeleita critica regras
Justificativa - A deputada Mara Caseiro (PSDB) comentou ontem na Assembleia Legislativa que não se elegeu pelas regras da legenda, já que sua votação...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions