ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Despedida tem até vereador cantor na Câmara

Cristhiane Reis e Ricardo Campos Jr. | 23/12/2016 06:00

Despedidas - Na última sessão da Câmara Municipal, os vereadores usaram a tribuna para agradecer a Deus pelo ano que passou e também para se despedir. É claro que alguns não esqueceram de tecer críticas ao prefeito Alcides Bernal e teve até parlamentar mostrando talento para cantoria.

Pedras - Avaliando 2016, o vereador Vanderlei Cabeludo reclamou de Bernal dizendo que Campo Grande “ficou por conta de Deus”. Ele reclamou da falta de diálogo por parte do Executivo.

Arrependido - Eduardo Cury se despediu da Câmara avisando que volta à “medicina, talvez para o local onde mais precisem de mim”. Ele disse que lamenta não ter votado na cassação de Bernal. “Gostaria de ter isso no meu currículo”.

Cinza - Chiquinho Telles lamentou que este ano a cidade está às escuras, sem luzes de Natal. “ A cidade está cinza”, disse. Todo orgulhoso, ele também garantiu, via assessoria, que encerra a legislatura sem faltar a nenhuma sessão em quatro anos.

Adeus - Luiza Ribeiro também se despediu, desejando sucesso aos colegas que seguem na Casa. Mas quem roubou a cena ontem na Câmara foi o vereador Roberto Durães, que também não se reelegeu.

Vergonha alheia - Ao se despedir, Durães deu uma canjinha, com uma canção dedicada aos eleitores de Campo Grande. “Onde você estiver, não se esqueça de mim”, de Erasmo e Roberto Carlos.

Deputados - Já na Assembleia, como todo mundo continua em 2017, não teve nem despedida. Pelo contrário, só 12 apareceram e alguns saíram antes mesmo de terminar a sessão que durou menos de uma hora.

Otimista - Na retrospectiva de 2016, o petista Cabo Almi lembrou do ano trágico para o PT. Mas tentou terminar a conversa de forma otimista, lembrando que o partido reelegeu "um" na Câmara Municipal, o vereador Ayrton Araújo.

Ator - Para fechar o ano, o ex-governador André Puccinelli virou artista. Em vídeo postado na página do Facebook, ele até interpreta, ao lado da família toda.

Bem visualizado - O roteiro tem troca de mensagens via Whatsapp com os filhos e acaba com confraternização no apartamento de Puccinelli. O resultado até que foi bom, com mais de 10 mil visualizações.

Nos siga no Google Notícias