A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


23/12/2016 06:00

Despedida tem até vereador cantor na Câmara

Cristhiane Reis e Ricardo Campos Jr.

Despedidas - Na última sessão da Câmara Municipal, os vereadores usaram a tribuna para agradecer a Deus pelo ano que passou e também para se despedir. É claro que alguns não esqueceram de tecer críticas ao prefeito Alcides Bernal e teve até parlamentar mostrando talento para cantoria.

Pedras - Avaliando 2016, o vereador Vanderlei Cabeludo reclamou de Bernal dizendo que Campo Grande “ficou por conta de Deus”. Ele reclamou da falta de diálogo por parte do Executivo.

Arrependido - Eduardo Cury se despediu da Câmara avisando que volta à “medicina, talvez para o local onde mais precisem de mim”. Ele disse que lamenta não ter votado na cassação de Bernal. “Gostaria de ter isso no meu currículo”.

Cinza - Chiquinho Telles lamentou que este ano a cidade está às escuras, sem luzes de Natal. “ A cidade está cinza”, disse. Todo orgulhoso, ele também garantiu, via assessoria, que encerra a legislatura sem faltar a nenhuma sessão em quatro anos.

Adeus - Luiza Ribeiro também se despediu, desejando sucesso aos colegas que seguem na Casa. Mas quem roubou a cena ontem na Câmara foi o vereador Roberto Durães, que também não se reelegeu.

Vergonha alheia - Ao se despedir, Durães deu uma canjinha, com uma canção dedicada aos eleitores de Campo Grande. “Onde você estiver, não se esqueça de mim”, de Erasmo e Roberto Carlos.

Deputados - Já na Assembleia, como todo mundo continua em 2017, não teve nem despedida. Pelo contrário, só 12 apareceram e alguns saíram antes mesmo de terminar a sessão que durou menos de uma hora.

Otimista - Na retrospectiva de 2016, o petista Cabo Almi lembrou do ano trágico para o PT. Mas tentou terminar a conversa de forma otimista, lembrando que o partido reelegeu "um" na Câmara Municipal, o vereador Ayrton Araújo.

Ator - Para fechar o ano, o ex-governador André Puccinelli virou artista. Em vídeo postado na página do Facebook, ele até interpreta, ao lado da família toda.

Bem visualizado - O roteiro tem troca de mensagens via Whatsapp com os filhos e acaba com confraternização no apartamento de Puccinelli. O resultado até que foi bom, com mais de 10 mil visualizações.

 

MDB teve divisões sobre Mochi candidato
Opinião – O deputado Eduardo Rocha (MDB) admite que a escolha de Junior Mochi para candidato na legenda não teve consenso desde o início, após a desi...
Senador critica "descaso" com Paraguai
Vizinho desprestigiado – O ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo, e o senador Pedro Chaves (PRB/MS) foram os dois únicos representantes de ...
Campanha tucana atrai 75% dos prefeitos
Apoio – Enquanto o MDB, antigo aliado histórico do PSDB, patinou para fechar sua candidatura do governo do Estado, os tucanos contabilizam adesões. N...
Dois anos após "febre", Uber perde motoristas
Debandada – Quase dois anos depois de chegar a Campo Grande, e depois de muita polêmica, a plataforma de transporte por aplicativo mais conhecida, a ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions