A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


02/04/2013 06:00

Dia da Mentira tem rei?

...

Mentira – Políticos disputaram, ontem, quem merecia o troféu do dia da Mentira, “celebrado” ontem. O senador Delcídio do Amaral (PT) insinuou, mas não citou nominalmente nenhum jornal, mas foi duro no comentário divulgado no fabebook. “Tem jornal em Campo Grande que leva ao pé da letra o fato de 1º de abril ser o Dia da Mentira. Mente descaradamente, debochando da inteligência de seus leitores. Que vergonha!”.

Mentira 2 – O dono do Correio do Estado e presidente do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues, vestiu a carapuça, como diz o ditado popular e respondeu, também via facebook. “O senador Delcídio do Amaral muito bravo com o Correio do Estado. Fala em mentira, no dia da mentira. Só porque se falou que as cagadas do Bernal estão respingando forte na sua imagem. Cluz, cledo.”.

Mentira 3 – Antônio João segue a toada nas duras críticas ao prefeito Alcides Bernal. Ontem, o presidente regional do PSD, postou no facebook: “Hoje é o dia do Bernal. Primeiro de abril, o dia da mentira.” O prefeito ignorou a polêmica e nenhuma polêmica sobre a data.

É negro? É índio? – O MPE (Ministério Público Estadual) criou uma comissão de procuradores para averiguar e comprovar se os candidatos são negros ou índios. Eles se inscreveram no concurso do órgão e estão na disputa das vagas destinadas às cotas raciais. A constação será feita por meio de entrevista.

Jacaré – O técnico do Novoperário, João Francisco Marçal, que não ganhou uma no ano, encontrou a justificativa para o empate em casa, debaixo de chuva, no Morenão. Ele atribuiu às habilidades do Jacaré, apelido do Navirainse. E jacaré nada melhor do que galo, considerando-se que o Morenão virou uma lagoa com o temporal de domingo.

Vida normal – O médico Adalberto Siufi mantém a rotina, apesar do envolvimento nos escândalos de desvio de recursos do Hospital do Câncer. Médico da instituição, ele atende normalmente e ainda, vestido de branco, faz compras na padaria e conversa com amigos ao andar pela cidade.

Atestado – Graduados da Prefeitura procuram meios de atestar o fim do programa que marca consultas por telefone na rede pública de saúde. Eles estão pressionando técnicos de informática a assinar um termo decretando a caducidade do sistema. Atualmente, 30 postos de saúde da família já adotam o sistema. Quem não assina, corre o risco de ser demitido do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação.

Novidades – O presidente da Câmara Municipal, Mário César (PMDB), divulga, nesta terça-feira, novidades sobre a ação que pede o despejo dos vereadores do imóvel. Se dependesse da vereadora Luiza Ribeiro (PPS), ele levaria o legislativo para a antiga Estação Rodoviária de Campo Grande.

Bernal fica com as mãos na frente em foto divulgada no facebookBernal fica com as mãos na frente em foto divulgada no facebook

Sem abraços – O prefeito Alcides Bernal postou, em sua página, foto ao lado do governador André Puccinelli, do presidente da Assomasul, Douglas Figueiredo, e da ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati. Detalhe, o prefeito é o único que não está abraçado na foto.

Fronteira - O CMO (Comando Militar do Oeste) realiza, hoje e amanhã, encontro para discutir a implantação do Sisfron (sistema de vigilância na fronteira). Com a aquisição dos primeiros equipamentos, o sistema começa a sair do papel para ajudar no combate ao crime organizado, tráfico de armas e de drogas. 

Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...



Claro que tem...!
O nine finghers, pinóquio, molusco, chamado Lulalá...!
 
arnobio luiz em 02/04/2013 07:01:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions