A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


08/02/2014 07:00

Dilma chama André de olho no apoio para reeleição

Edivaldo Bitencourt

Quietinho - O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que estava "quietinho" no canto dele, quando recebeu um telefonema de Brasília para encontro com o ministro Aluízio Mercadante e depois com a presidente Dilma Rousseff (PT), "Estava tranquilo, eles que me convidaram", rebateu ele.

Afago – Dilma vem procurando as principais lideranças do PMDB com o objetivo de garantir o apoio do partido à reeleição neste ano. Nesta semana, houve princípio de rebelião na bancada peemedebista na Câmara dos Deputados.

Boa sintonia - Apesar das críticas, o prefeito Alcides Bernal (PP) e o governador André Puccinelli (PMDB) estiveram na mesma solenidade, na Governadoria, e trocaram conversas, sorrisos e até brincadeiras. André ainda "cochichou" no ouvido do prefeito, para que os outros não ouvissem.

Elogio – Após faltar a entrega de maquinários, o prefeito da Capital compareceu a evento em que recebeu ajuda do Governo estadual. Ele até elogiou o Governo estadual pelos recursos na área social e pediu novas parcerias com os poderes.

Distante - O deputado Lídio Lopes (PEN) também esteve no evento do governador, mas diferente dele não se aproximou de Bernal, já que os dois são rompidos politicamente. Lídio ainda ironizou e disse que sentaria ao lado do prefeito, porém ficou distante.

Pipoqueiro – O locutor Elson Pinheiro negou que tenha chamado os jogadores do Comercial de vagabundos. “Chamei de indeterminados, que fizeram corpo mole e foram pipoqueiro diante do Maracaju”, contou o locutor, que virou pessoa non grata na equipe colorada.

Vendido – Um índio participou do protesto, ontem, na Praça do Rádio. No entanto, ele estava do lado dos fazendeiros. O indígena enfrentou a fúria dos manifestantes a favor dos índios. “Vendido”, gritaram.

Cotado – O vereador Marcos Alex continua cotado para assumir a Secretaria Municipal de Governo, no lugar de Pedro Chaves. O prefeito reafirmou ontem que ele é o único cotado para a vaga.

MarqueteiroCandidatos a governador de Mato Grosso do Sul começam a definir os coordenadores da campanha na área de comunicação. O primeiro nome definido é o de Alexandre Secco. Ele foi repórter da revista Veja e do jornal Folha de São Paulo.

Shopping – A compra do Shopping 26 de Agosto não tem o aval unânime dos desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Parte do grupo até teria se manifestado contra o empreendimento.

(colaborou Leonardo Rocha)

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions