A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


10/12/2010 07:00

Douradenses pedem renúncia de vereadores denunciados

Jogo Aberto

PT do bem

O governador André Puccinelli (PMDB) propôs um “casamento” entre um sindicalista petista da Fetems e o atual vice-prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart (PMDB), nas eleições de 2012. Disse que a união entre os dois partidos rivais no Estado é possível, já que tem gente que é do “PT do bem”.

Andrezista

Para ilustrar seu pensamento, tratou logo de citar o deputado federal Antônio Carlos Biffi como uma das figuras do bem dentro do partido. O parlamentar é “persona non grata” nas alas mais xiitas do PT, por ser tão “Andrezista”.

Sem almoço

André Puccinelli não tem almoçado nos últimos dias por dois motivos: falta de tempo e regime de emagrecimento. Já perdeu 7 quilos, mas quer eliminar mais. Por isso, come quase sempre apenas um pastel de queijo e um copo de iogurte, seu lanche preferido.

Bom informante

O governador fez piada com seus adversários políticos Zeca do PT e Dagoberto Nogueira (PDT), que estiveram ontem em Brasília tentando uma liminar contra sua diplomação. Ao falar sobre o assunto com o deputado Waldemir Moka (PMDB), que é primo do ex-governador petista, disse que seu “SNI” é bom (Serviço Nacional de Informações).

Serventia da casa

Além de averiguar as intenções de voto, pesquisa Ibrape divulgada ontem revela que 85% dos douradenses acham que os nove vereadores denunciados e presos na Operação Uragano devem renunciar aos cargos.

Invicto

O Ivinhema conquistou o título de campeão sul-mato-grossense Sub 12 sem precisar entrar em campo uma vez sequer. A equipe foi declarada campeã porque foi a única a se inscrever na competição.

Roubando a cena

A vereadora Magali Picarelli (PMDB) roubou a cena durante palestra sobre

“bullying” na Câmara de Dourados. Depois de detalhar o assunto, mostrar dados e estatísticas, o próximo orador, que era o vice-presidente da Câmara de Indaiatuba (SP), Hélio Ribeiro (PSB), teve pouco o que dizer.

Perseguição

O deputado estadual eleito Alcides Bernal (PP) acusa o presidente municipal do partido, Paulo Matos, de ter feito uma perseguição política contra ele. Segundo Bernal, o dirigente partidário foi o responsável por tirá-lo da Comissão de Transporte e Trânsito, da Câmara.

Farpas

Paulo Matos andou espalhando que Bernal não teria feito nada para buscar novos filiados e que nem a mulher do deputado estadual eleito é filiada ao partido. Bernal respondeu que “ela não quer se filiar enquanto Paulo Matos estiver na presidência”.

Sem censura

O repertório musical da TV Assembléia - que é transmitido antes da programação, junto com o símbolo da Casa de Leis - não tem passado por uma seleção rigorosa. Nos últimos dias teve músicas com letras de duplo sentido e até com palavrões. Os recursos que mantêm a TV são públicos.

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions