A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


10/12/2010 07:00

Douradenses pedem renúncia de vereadores denunciados

Jogo Aberto

PT do bem

O governador André Puccinelli (PMDB) propôs um “casamento” entre um sindicalista petista da Fetems e o atual vice-prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart (PMDB), nas eleições de 2012. Disse que a união entre os dois partidos rivais no Estado é possível, já que tem gente que é do “PT do bem”.

Andrezista

Para ilustrar seu pensamento, tratou logo de citar o deputado federal Antônio Carlos Biffi como uma das figuras do bem dentro do partido. O parlamentar é “persona non grata” nas alas mais xiitas do PT, por ser tão “Andrezista”.

Sem almoço

André Puccinelli não tem almoçado nos últimos dias por dois motivos: falta de tempo e regime de emagrecimento. Já perdeu 7 quilos, mas quer eliminar mais. Por isso, come quase sempre apenas um pastel de queijo e um copo de iogurte, seu lanche preferido.

Bom informante

O governador fez piada com seus adversários políticos Zeca do PT e Dagoberto Nogueira (PDT), que estiveram ontem em Brasília tentando uma liminar contra sua diplomação. Ao falar sobre o assunto com o deputado Waldemir Moka (PMDB), que é primo do ex-governador petista, disse que seu “SNI” é bom (Serviço Nacional de Informações).

Serventia da casa

Além de averiguar as intenções de voto, pesquisa Ibrape divulgada ontem revela que 85% dos douradenses acham que os nove vereadores denunciados e presos na Operação Uragano devem renunciar aos cargos.

Invicto

O Ivinhema conquistou o título de campeão sul-mato-grossense Sub 12 sem precisar entrar em campo uma vez sequer. A equipe foi declarada campeã porque foi a única a se inscrever na competição.

Roubando a cena

A vereadora Magali Picarelli (PMDB) roubou a cena durante palestra sobre

“bullying” na Câmara de Dourados. Depois de detalhar o assunto, mostrar dados e estatísticas, o próximo orador, que era o vice-presidente da Câmara de Indaiatuba (SP), Hélio Ribeiro (PSB), teve pouco o que dizer.

Perseguição

O deputado estadual eleito Alcides Bernal (PP) acusa o presidente municipal do partido, Paulo Matos, de ter feito uma perseguição política contra ele. Segundo Bernal, o dirigente partidário foi o responsável por tirá-lo da Comissão de Transporte e Trânsito, da Câmara.

Farpas

Paulo Matos andou espalhando que Bernal não teria feito nada para buscar novos filiados e que nem a mulher do deputado estadual eleito é filiada ao partido. Bernal respondeu que “ela não quer se filiar enquanto Paulo Matos estiver na presidência”.

Sem censura

O repertório musical da TV Assembléia - que é transmitido antes da programação, junto com o símbolo da Casa de Leis - não tem passado por uma seleção rigorosa. Nos últimos dias teve músicas com letras de duplo sentido e até com palavrões. Os recursos que mantêm a TV são públicos.

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions