A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


14/05/2013 06:03

E a postura do Bernal?

.

Deu brecha - Com o matagal pela cidade, alguns aproveitadores resolveram lucrar. Ontem, com documentos na mão, o prefeito Alcides Bernal denunciou a cobrança indevida pela limpeza no bairro União. Segundo ele, é coisa de “estelionatário”.

Tenso - Segundo ele, tem gente passando listinha para pagamento de empresa particular com o compromisso de resolver os problemas de limpeza no bairro. Bernal garante que as medidas contra a cobrança já foram tomadas e alerta a população para que não pague nem um centavo.

Sem dinheiro - Tem engenheiro de empreiteira louco para atacar a prefeitura, só não pode. Uma das l reclamação é pela paradeira na obra do Centro de Belas Artes, na Ernesto Geisel. Apenas seis operários trabalham na obra, cercada pelo mato.

E a postura? - Definitivamente, o prefeito Alcides Bernal “saiu da casinha”. Ontem, submeteu repórter do Campo Grande News a vexame. Chamou o profissional ao palco, durante evento com funcionários dos Ceinfs, para pedir aplausos irônicos por conta da cobertura do jornal sobre as ações do município. “Só para fazer graça, gerar constrangimento”, resumiu o jornalista.

Do contra - Com Copa das Confederações, Copa do Mundo, todas as capitais se movimentando para aproveitar as oportunidades para atrair turistas. Mas por aqui, o caminho é diferente. Os empresários de entretenimento sofreram mais uma derrota. Perderam o Jóquei Clube como espaço de shows e já pensam em ir investir lá em Cuiabá.

Perdeu - Vale lembrar, que a capital do vizinho Mato Grosso tem levado muita vantagem nos últimos tempos. Dois grupos de empresários, por exemplo, tentaram trazer a rede de restaurantes Outback para Campo Grande, mas a marca informou que o interesse é Cuiabá, por conta da Copa

Fazendo barulho - No Facebook, a resposta foi imediata sobre a interdição do Jóquei. Tem gente organizando “shows” para a frente do prédio da prefeitura, na Afonso Pena, por falta de local apropriado ou no apartamento do prefeito.

Miou - A ira é de gente que comemorava outra passagem do DJ David Guetta pela cidade. Nas redes sociais, o Move Clube já tinha publicado: “ainda este ano David Guetta estará de volta a Campo Grande”. Mas o show agora fica na berlinda.

 

 

 

 

 

 

Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...



Sobre o comentário do Outback, tem sido muito falado em redes sociais que o Shopping Campo Grande, ganhará um Outback em breve onde era o Banco Do Brasil, onde tem alguns tapumes por lá.

 
Davi Souza em 04/06/2013 17:32:29
Está faltando CILOSTAZOL 50mg em toda a rede de saúde desde o dia 17/04/2013. Também está faltando CREME DE URÉIA.
O Cilostazol é de uso contínuo para pacientes com insuficiência vascular.
Pacientes na fila do CEM-Centro de Especialidades Médicas reclamavam que estavam faltando outros medicamentos de uso contínuo.
Isso é grave. O que a Secretaria Municipal de Saúde tem feito a respeito?!!!!
 
Rubens Ferreira da Silva em 15/05/2013 00:22:46
nova lima estar abandonado matagal tomando conta
 
vitor ramao schupp em 14/05/2013 17:30:01
Desculpe-me Sra. Maria Nely, mas se dizer a verdade à respeito do prefeito, significa submete-lo a vexame, então vamos nos recolher e admitir que tudo que ele faz está correto...Mas antes aconselho a todos à olhar como esta a nossa cidade...
 
João Carlos Maciel em 14/05/2013 11:12:01
Temos que começar uma campanha contra o assédio moral e a perseguição política contra servidores públicos, contra sindicalistas, répórter, que são comandadas por esse prefeito e seus déspotas, como o secretário de saúde Ivandro. Quando isso vai parar ? já estamos no sexto mes de "nova era", "nova gestão" e o que vemos ? CPIs sem fundamento, humilhação, ingerências, incompetência, tempo perdido, dados manipulados para enganar a populaçao e angariar verba federal (veja o caso da tal "situação de emergência da dengue"). Até quando Campo Grande ? Até Quando ?
 
Paulo Araujo Coelho em 14/05/2013 07:38:04
Qual a diferença? Vocês não submetem o Prefeito a vexame. Quantas vezes, as coberturas, alias os enfoques dados a quaisquer desmilinguidos assuntos também não são ridículos? O comportamento ético não se restringe a simplesmente redigir de um texto a duas ou quatro mãos, refere-se ao respeito mínimo às normas, procedimentos e princípios morais em relação a ações e atitudes profissionais.
 
Maria Nely em 14/05/2013 06:34:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions