A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


08/04/2013 06:10

Em dia de chuva, tome Doril

.

Tão solitário - Como não se dá muito bem com os vereadores de Campo Grande, Alcides Bernal tem investido em amizades de fora. Recebeu para um “chá da tarde”, sexta-feira, no gabinete, representantes da Câmara de Corumbá.

Social - Animado com a visita dos conterrâneos, o prefeito comentou estar feliz e honrado ao lado de Evander Vendramini (PP) e Marcelo Iunes (PSD). Além de amenidades, o encontro tratou das candidaturas para deputados em 2014, disse Vendramini, vice-presidente do PP no Estado.  

Tomou Doril - No sábado, enquanto a chuva aumentava as crateras em Campo Grande, a pergunta era: Cadê o Bernal? Ele não compareceu a evento no Guanandizão, apesar de estar na agenda oficial, e também não acompanhou secretários em visitas a locais críticos. A assessoria passou a não atender o telefone e o paradeiro dele pela manhã continuou um mistério. 

Lei? Que nada! - Em um desses shows grandes, realizados no Jóquei Clube, a filha de uma promotora de Justiça foi flagrada com Carteira de Identidade falsa. A menina, menor de idade, forjou o documento para garantir a balada, programa autorizado pela mãe.

Por perto - Talvez por influência da vida pública do pai, a filha do senador Delcídio do Amaral já anunciou que prestará vestibular para Jornalismo. Para a felicidade do pai, a jovem cogita fazer o curso aqui mesmo, perto da família.

Arapongas - Na semana passada, Delcídio mandou recado via redes sociais a supostos adversários. Já preparado para o embate ao governo em 2014, foi sarcástico: "Voltei a ser líder de audiência em escutas telefônicas. A turma do atraso me monitora em tudo. O tempo deles tá acabando...", avisou.

Só pretexto – A oposição batizou a “visita técnica” da ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, a Mato Grosso do Sul, de "road show pré-eleitoral”. Ideli também já foi a Sergipe e nesta semana estará no Espírito Santo, já preparando o terreno para 2014.

Como gente grande - Levantamento indica que 30% dos shoppings estarão em funcionamento em cidades brasileiras com menos de 200 mil habitantes até o fim deste ano. Na lista entra Três Lagoas, hoje com população de 107 mil. Há 20 anos, 85% estavam nas capitais.

Em todo interior - Segundo a Abrasce (Associação dos Shoppings Centers), a migração desses centros comerciais, das capitais para as cidades menores, ocorre por conta dos incentivos fiscais. O mesmo estudo mostra que mais da metade dos shoppings estará no interior até 2014.

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions