A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


15/04/2011 06:00

Fez a fama

Jogo Aberto

Ao falar sobre o abandono do Incra em MS e que a nomeação do superintendente vem de Brasília, o deputado Zé Teixeira (DEM) acrescentou que tem parlamentar federal que não sabe que o leite não vem direto da caixinha, mas da vaca.

Resultado: o maior representante da bancada ruralista na Assembleia foi muito aplaudido por grupo de sem-terras na sessão de ontem. Líder do PMDB na Casa, Eduardo Rocha não perdeu a piada. “Vamos indicar ele para o Incra”, disse ao deputado Pedro Kemp (PT).

O ex-BBB Dilsinho Mad Max, depois da nomeação como servidor comissionado do Estado, chegou botando banca no primeiro dia de trabalho. Ao se apresentar na Governadoria, já saiu perguntando onde era sua sala e o que iria coordenar.

O interesse dele era ir para a Fundação de Esportes, mas como não tem formação em Educação Física foi encaminhado ao setor juridico, já que é advogado. Atualmente, fica isolado em uma sala e a ordem é para que ninguém mais peça para tirar fotos ou autógrafos do servidor "celebridade".

Imperdível é o currículo adicionado por ele como perfil no Facebook: “fala português, espanhol e um pouco de inglês”. Ele garante que já fez shows como músico sertanejo na França, Holanda e Itália, talvez por isso não faça sucesso por aqui.

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), deu puxão de orelha em empreiteiras que fazem obras de drenagem no município. Ontem ele flagrou caminhão atolado em uma cratera na Rua Anuncia Salvadora Calmon, a principal via de acesso entre a Vila São Brás e o Jóquei Clube. A empresa abriu um buraco e não fechou.

Na hora, Murilo chamou ao local o secretário de Planejamento, Antônio Nogueira, que telefonou para diretores da empreiteira. A prefeitura exigiu que nenhuma outra obra tenha continuidade em Dourados enquanto o trabalho naquela região não for concluído.

Sobre interferência na escolha de quem assumirá vaga no TCE, o governador André Puccinelli disse que está "pagando pelo pecado alheio". André garantiu que os outros articulam indicação de Marisa Serrano e quem leva a fama é ele.

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


fico sem palavras para expressar tamanha indignação que senti quando li
essa noticia,eu sou servidor publico e recentemente homologuei um pedido de
transferencia de secretaria para eu poder estudar e m qualificar melhor para prestar o serviço com mais qualidade.Não iria afetar meu salario em nada ia continuar a mesma coisa,mas me nagaram e agora nomeiam um fustrado ex bbb q nem faz tanto susseso assim para um cargo com DGA 3 ,daki uns dias aparece ai a nomeação da Priscila,q pelo menos não envergonhou o estado abandonando o programa no meio sentindo falta das coisas aki fora.
 
elias alonso da silva em 20/04/2011 11:55:28
Acho incrível a capacidade de pré-julgar que os seres humanos tem!!! Será que o Dilsinho não teve capacidade de ficar na casa (BBB)???? Será q ele foi realmente fraco??? iIncompetnte???Será que ele está sendo um nomeado p ser mais um cabide???? Algum de vcs que ai falaram e estão revoltados com os cargos nomeados (oficialmente legais) em específico o cargo do Dilsinho........Será que algum de vcs ja teve a oportunidade de conversar e conhecer a "Pessoa" o "profissional" o "Ser Humano" Dilsinho???? NÃO?????? Com certeza não..... pq se conhecessem não estariam dizendo tamanha sandices.... Ele jamais chegaria dizendo q é isso ou aquilo e menos ainda querendo mandar ...... Não julguem ninguem a menos que vcs sejam DEU, conheçam o Dilsinho saibam q é ele e vao la apresentem-se a ele p não dizerem mais besteiras...... Vergonhoso isso q a mídia faz, até nem culpo vcs pois sao ignorantes e estao falando oq ouviram falar.... mas a midia sim esta constrói e distrói...... A propósito Dilsinho é como vinho cada dia q passa mais bonito não só por fora, mas principalmente por dentro!!! E isso incomoda os "FEIOS" kkkkkkkkkkkkkk
 
D. Lúcia Nagles em 15/04/2011 12:41:15
Por favor realizar uma consulta no site da OAB-MS para confirmar se o novo assessor da Governadoria é advogado........salvo engano é somente Bacharéu em Direito.......
 
Luciano RIbeiro em 15/04/2011 11:59:58
Dilsinho no DGA ...rsrs isso deve ser piada , venho demonstrar minha indignação sobre tal nomeação, leitores isso tem que acabar não podemos ficar de braços cruzados sobre isso , pessoas sendo indicados a cargos só por que são amigo de um , afilhado de outro ... isso é um absurdo!!!!!!
 
Célio Silva em 15/04/2011 11:04:14
E o efetivo, que estudou pra passar em concurso, fica sem aumento. Que vergonha, senhor governador!
 
Maria Luiza em 15/04/2011 11:03:22
kkkkkkkkkkkkkkk nossa to rindo ate agora essa foi mto boa o cara não faz sucesso aqui pq fez fora kkkkkkkkkkkkk que sucesso ele fez fora?
não sera pq ele e ruim mesmo que não faz sucesso bom pelo menos sortudo ele e neh e eu azarada vo ter que paga o salario dele mas que eu ri mto isso eu fiz viu foi a melhor piada ate agora
 
soraia lombardi em 15/04/2011 10:43:03
Fico aqui pensando em como as pessoas podem ser ferinas e levianas em seus depoimentos, mesmo não conhecendo à fundo as situações que cercam uma vida ou uma pessoa. Para quem conhece o Dilson sabe do que falo, já que ele é um ser comum, como tantos outros, que se relacionam com os amigos de forma normal, sem quaisquer tipos de afetação do que se discute tanto ultimamente no Campo Grande News.
Se essas pessoas olhasserm mais para si próprias ao invés de comentarem tão absurdamente, garanto que seriam mais felizes e não tão aparentemente frustradas.
Mas sempre é tempo de mudanças!
 
Lara Cardoso em 15/04/2011 10:05:31
Vou abrir uma causa no Causes, aplicativo do facebook
com o título > Demitir Ex-BBB do funcionalismo cabideiro
Vcs verão
 
Orlando Lero em 15/04/2011 10:00:17
Os servidores da SAD são unanimes em desaprovar a nomeação de apadrinhados politicos. As vagas dos cargos comissionados deveriam ser reservados aos servidores efetivos que realmente trabalham por uma administração séria, e não para supostas "estrelas" fracassadas e candidato sem êxito ou nenhuma expressão política. Afirmanos que NENHUM servidor da SAD, pediu autógrafo ou ao menos reconheceu a presença dessa suposta "estrela" na Secretaria. Esse assédio é por conta da imaginação do próprio ou uma mais uma tentativa de promoção pessoal.
 
Madalena Correia de Souza em 15/04/2011 08:58:44
Quero comunicar a todos que aqui na Secretaria de Estado de Administração onde o Sr, Dilsinho Mad Max está lotado nunca houve filas e nem pedidos de autográfo para o mesmo, ao contrário, houve revolta mais uma vez tendo em vista a não valorização do servidor efetivo e sim a nomeação de mais um apadrinhado. Ah e ele não é lá essas coisas não...rs
 
Márcia Fagundes em 15/04/2011 08:44:11
Com relação ao Dilsinho, acho um absurdo, o cidadão comum em sua maioria, que paga impostos, que são utilizados para pagar o funcionalismo público, trabalha 8 horas por dia, em quanto que esse sujeito, vai receber, praticamente, o terceiro maior salário do estado, DGA 3, para não fazer nada, pois se não teve capacidade para ficar em exposição dentro de uma casa, imagine o que prestara ao Estado.
E azar o meu que não tenho nenhum "amigo", que possa me dar uma moleza destas, então tenho que me contentar em trabalhar...
 
antonio Cesar Mendes em 15/04/2011 08:06:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions