A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


16/03/2015 06:00

Festão apesar dos pesares

.

Desconfiômetro - As pessoas têm direito a comemorar, mas em alguns casos, por conta do contexto, festar acaba virando gafe. Em plena confusão na Fundac, a ex-presidente Juliana Zorzo resolveu fazer um grande churrasco de aniversário e ainda exibiu a festança em programa de TV.

Selfie fama - Em evento no Rio de Janeiro no fim de semana, o vereador Coringa e assessores dele não perderam a oportunidade de dar um role pela Cidade Maravilhosa e até postaram foto tietando humorista da Rede Globo.

Em todas – A vereadora Carla Stephanini não perde uma. Em festa nos bairros, evento de noivas, corridas...ela sempre marca presença. No domingo, até em campeonato de Beach Tennis ela apareceu no Parque das Nações Indígenas.

Crise na folia - As escolas de samba de Corumbá pedem a criação de uma nova liga no município. As agremiações apresentaram a proposta durante reunião com o secretário estadual de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery.

Algo errado - A medida foi pensada depois de denúncias de fraude na apuração das notas do júri oficial, composto de 18 jurados do Rio de Janeiro e de Corumbá. As escolas alegam incoerência no desfile do Grupo Especial.

Paradeira - Os empresários da fronteira com o Paraguai começaram a reclamar da alta do dólar. Eles alegam acentuada queda no movimento econômico e retração de 50% em serviços como de alimentação e hotelaria.

Do outro lado - Nesta semana, no dia 17 de março, o comércio paraguaio garantem que irá fechar as portas de 9h às 11h, como forma de chamar a atenção das autoridades para o pleito de aumentar a cota de consumo dos brasileiros no Paraguai, na tentativa de recuperar as vendas.

Novo nome - Em enquete feita por blog de notícias, com 5.359 votos, deu Pedro Kemp (43,8%) como melhor nome do PT para a prefeitura da Capital. Mas dizem os mais astutos que o vencedor dessa enquete foi o médico e presidente da Cassems, Ricardo Ayache (39,5%).

Peixe novo - Mesmo sem jamais ter ocupado cargo político, Ayache ficou à frente de nomes como Amarildo Cruz (8,23%), Cabo Almi (5,39%), Zeca do PT (1.5%) e Delcídio (1,4%). E ainda tem o fato de não ter sua imagem ligada ao PT, o que, na atual conjuntura, não deixa de ser uma vantagem e tanto.

Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions