ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Festão apesar dos pesares

. | 16/03/2015 06:00

Desconfiômetro - As pessoas têm direito a comemorar, mas em alguns casos, por conta do contexto, festar acaba virando gafe. Em plena confusão na Fundac, a ex-presidente Juliana Zorzo resolveu fazer um grande churrasco de aniversário e ainda exibiu a festança em programa de TV.

Selfie fama - Em evento no Rio de Janeiro no fim de semana, o vereador Coringa e assessores dele não perderam a oportunidade de dar um role pela Cidade Maravilhosa e até postaram foto tietando humorista da Rede Globo.

Em todas – A vereadora Carla Stephanini não perde uma. Em festa nos bairros, evento de noivas, corridas...ela sempre marca presença. No domingo, até em campeonato de Beach Tennis ela apareceu no Parque das Nações Indígenas.

Crise na folia - As escolas de samba de Corumbá pedem a criação de uma nova liga no município. As agremiações apresentaram a proposta durante reunião com o secretário estadual de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery.

Algo errado - A medida foi pensada depois de denúncias de fraude na apuração das notas do júri oficial, composto de 18 jurados do Rio de Janeiro e de Corumbá. As escolas alegam incoerência no desfile do Grupo Especial.

Paradeira - Os empresários da fronteira com o Paraguai começaram a reclamar da alta do dólar. Eles alegam acentuada queda no movimento econômico e retração de 50% em serviços como de alimentação e hotelaria.

Do outro lado - Nesta semana, no dia 17 de março, o comércio paraguaio garantem que irá fechar as portas de 9h às 11h, como forma de chamar a atenção das autoridades para o pleito de aumentar a cota de consumo dos brasileiros no Paraguai, na tentativa de recuperar as vendas.

Novo nome - Em enquete feita por blog de notícias, com 5.359 votos, deu Pedro Kemp (43,8%) como melhor nome do PT para a prefeitura da Capital. Mas dizem os mais astutos que o vencedor dessa enquete foi o médico e presidente da Cassems, Ricardo Ayache (39,5%).

Peixe novo - Mesmo sem jamais ter ocupado cargo político, Ayache ficou à frente de nomes como Amarildo Cruz (8,23%), Cabo Almi (5,39%), Zeca do PT (1.5%) e Delcídio (1,4%). E ainda tem o fato de não ter sua imagem ligada ao PT, o que, na atual conjuntura, não deixa de ser uma vantagem e tanto.

Nos siga no Google Notícias