A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


02/05/2015 06:00

Filha caçula de Puccinelli se casa em Bonito

Priscilla Peres

Primeiro ensaio - O campo-grandense Fabio Marcondes, presidente da Câmara de Vereadores de São José do Rio Preto, é, desde ontem, prefeito da cidade paulista. Ele ocupa o cargo até o dia 8, durante férias do titular e vice.

Bodas - O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e sua esposa Fátima, comemoraram na última quinta-feira as bodas de Pinho, por 32 anos de casados. No facebook, Reinaldo homenageou e agradeceu a "amizade, companheirismo e amor".

Família - O governador sempre demonstrou ser voltado para o convívio com a família, tanto que desde a campanha sempre está rodeado da esposa, os três filhos, nora e neto. No facebook as mensagens carinhosas são constantes, na semana passada a homenagem foi ao filho do meio, que fazia aniversário.

Casamento - O ex-governador André Puccinelli (PMDB) casa hoje sua filha mais nova. A cerimônia será restrita a 900 convidados em uma fazenda no município de Bonito. Denise casa pela segunda vez, agora com o paulista Leonardo Munhoz. Na primeira vez, a festa foi bem mais badalada e ocorreu no Gonden Class, em Campo Grande.

Palinha - A vice-governadora (PSDB), Rose Modesto, participou ontem das comemorações ao Dia do Trabalhador realizadas na praça do Rádio. Ela entrou no clima animado e até cantou uma música do Almir Sater para as quase 7 mil pessoas presentes. Pena que os agradecimentos fizeram jus ao seu sobrenome.

Exemplo - O governador não conseguir comparecer a festa do trabalhador devido ao compromisso em Maracajú, mas foi lembrado pela diretoria da Força Sindical, organizadora do evento. Em seu lugar, Rose recebeu a placa com dizeres de respeito e gratidão pela trajetória de luta pelos direitos de todos os trabalhadores. 

Empolgado - Durante a festa do trabalhador foi sorteado um carro zero km para os participantes. Sorte que a chave era simbólica, já que o vencedor não tinha condições de sair do local dirigindo devido seu grau de "animação". Ao subir no palco, tiveram que tirar o copo de cerveja de sua mão para que ele fosse receber o prêmio.

Representantes - Depois de ter uma árvore e uma flor símbolos, agora Campo Grande está próximo de ter uma ave que a representa. Está em votação na Câmara o projeto que elege a arara-canindé como simbólica para a cidade. Segundo os vereadores, ela representa a biodiversidade local. 

Ações - Na semana em que o prefeito de Campo Grande cortou gratificações de servidores para economizar e disse que entende que muitos estão insatisfeitos, Gilmar Olarte (PP) gravou vídeo em que ressalta estar atuando para beneficiar os trabalhadores.

Homenagem - No vídeo em homenagem ao Dia do Trabalhador, Olarte afirma que está realizando R$ 300 milhões em obras, que vão beneficiar 16 mil trabalhadores com empregos diretos e indiretos. Ao fim, o prefeito convoca a população dizendo "juntos por uma cidade melhor" e manda "forte abraço ao trabalhador.

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions