A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


02/05/2015 06:00

Filha caçula de Puccinelli se casa em Bonito

Priscilla Peres

Primeiro ensaio - O campo-grandense Fabio Marcondes, presidente da Câmara de Vereadores de São José do Rio Preto, é, desde ontem, prefeito da cidade paulista. Ele ocupa o cargo até o dia 8, durante férias do titular e vice.

Bodas - O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e sua esposa Fátima, comemoraram na última quinta-feira as bodas de Pinho, por 32 anos de casados. No facebook, Reinaldo homenageou e agradeceu a "amizade, companheirismo e amor".

Família - O governador sempre demonstrou ser voltado para o convívio com a família, tanto que desde a campanha sempre está rodeado da esposa, os três filhos, nora e neto. No facebook as mensagens carinhosas são constantes, na semana passada a homenagem foi ao filho do meio, que fazia aniversário.

Casamento - O ex-governador André Puccinelli (PMDB) casa hoje sua filha mais nova. A cerimônia será restrita a 900 convidados em uma fazenda no município de Bonito. Denise casa pela segunda vez, agora com o paulista Leonardo Munhoz. Na primeira vez, a festa foi bem mais badalada e ocorreu no Gonden Class, em Campo Grande.

Palinha - A vice-governadora (PSDB), Rose Modesto, participou ontem das comemorações ao Dia do Trabalhador realizadas na praça do Rádio. Ela entrou no clima animado e até cantou uma música do Almir Sater para as quase 7 mil pessoas presentes. Pena que os agradecimentos fizeram jus ao seu sobrenome.

Exemplo - O governador não conseguir comparecer a festa do trabalhador devido ao compromisso em Maracajú, mas foi lembrado pela diretoria da Força Sindical, organizadora do evento. Em seu lugar, Rose recebeu a placa com dizeres de respeito e gratidão pela trajetória de luta pelos direitos de todos os trabalhadores. 

Empolgado - Durante a festa do trabalhador foi sorteado um carro zero km para os participantes. Sorte que a chave era simbólica, já que o vencedor não tinha condições de sair do local dirigindo devido seu grau de "animação". Ao subir no palco, tiveram que tirar o copo de cerveja de sua mão para que ele fosse receber o prêmio.

Representantes - Depois de ter uma árvore e uma flor símbolos, agora Campo Grande está próximo de ter uma ave que a representa. Está em votação na Câmara o projeto que elege a arara-canindé como simbólica para a cidade. Segundo os vereadores, ela representa a biodiversidade local. 

Ações - Na semana em que o prefeito de Campo Grande cortou gratificações de servidores para economizar e disse que entende que muitos estão insatisfeitos, Gilmar Olarte (PP) gravou vídeo em que ressalta estar atuando para beneficiar os trabalhadores.

Homenagem - No vídeo em homenagem ao Dia do Trabalhador, Olarte afirma que está realizando R$ 300 milhões em obras, que vão beneficiar 16 mil trabalhadores com empregos diretos e indiretos. Ao fim, o prefeito convoca a população dizendo "juntos por uma cidade melhor" e manda "forte abraço ao trabalhador.

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions