A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


22/02/2011 06:00

Trabalho voluntário

Jogo Aberto

O grupo político do governador André Puccinelli e do prefeito Nelsinho Trad já trabalha com “afinco” o nome do deputado federal Edson Giroto para prefeito de Campo Grande. Mesmo filiado ao PR, Giroto será o candidato dos medalhões do PMDB.

No acordo político, o prefeito se compromete a viabilizar a candidatura do republicano, ganha cargo no primeiro escalão do governo Puccinelli, logo depois de concluir seu mandato na Capital e as “benções” do governador na candidatura a sucessão estadual.

O prefeito Nelsinho Trad esta visitando quase 200 escolas e creches nos próximos dias para entregar kits escolares. Sua passagem é um verdadeiro auê entre os estudantes. Filas para abraços, beijos e autógrafos.

Mesmo admitindo, vez ou outra, que pode disputar o Senado para derrotar, pela terceira vez, Zeca do PT, o governador André Puccinelli não será candidato. Ao final do seu governo, pendura as chuteiras.

Ao ser questionado sobre a reclamação de moradores, após a escolha da Área do Papa para a realização do Carnaval, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) deu uma risada e uma resposta curta. “Vamos fazer em Marte”, disse. Para ele, está difícil arrumar um lugar para realizar os eventos culturais sem que haja protestos.

É esperada para esta terça-feira, a 1ª sessão legislativa de 2011 da Câmara Municipal de Porto Murtinho. O início das atividades estava previsto para o dia 15, mas atraso na obra do telhado provocou o adiamento.

Após ser a parlamentar de Mato Grosso do Sul com o maior volume de recursos em emendas individuais vetados pela União, a senadora Marisa Serrano (PSDB) disse que o governo federal está fazendo uma retaliação à oposição. “É a primeira vez que um governo corta emendas individuais. É retaliação”, afirmou ao Jogo Aberto.

O sul-mato-grossense Keirrison continua vivendo um inferno astral no Santos. Agora, ele é apenas a 5ª opção para o ataque, conforme o site FutNet - atrás de Neymar, Zé Eduardo, Maikon Leite e Diogo. “Você sofre gol de cabeça e tem de arrumar a defesa. Põe o Keirrison, não rende. Quando tira, parece que é a solução”, disse o técnico do Santos, Adilson Batista, em entrevista publicada em vários jornais.

Quase seis meses após a revelação do esquema milionário de corrupção em Dourados, a Rede Observatório Social do Brasil se instalou na cidade. O movimento que existe em mais de 70 municípios tem o objetivo de ser um instrumento de controle social do uso dos recursos públicos, acompanhamento de licitações e vigilância contra a corrupção, em todos os órgãos da administração pública direta e indireta.

Para fazer os levantamentos e o acompanhamento das ações de governo, o Observatório Social, instalado na noite de ontem, contará com o trabalho voluntário de contadores, advogados, juízes, promotores, auditores da Receita e outros profissionais especializados.

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



Só fala em politica quem gosta dela
e ve em um politico um futuro brilhante
e por isso que acreditamos sim
q essa visão o giroto tem
qnto as promessas de governador e prefeito
e no hoje
Pensaremos em um futuro muito proximo
com quantitativa ou qualitativa.................
 
Alcides Gutemberg Alves Medeiros em 23/02/2011 08:30:50
Não menosprezando aos demais pré, Giroto Foi Secretário de Obras por 10 anos conhece a cada canto desta cidade e com certeza será um otimo Prefeito sua experiência em lidar com a população fará a diferênça, precisamos de pessoas na politica que sabe dizer não quando nao pode ser feito e sim na hora que pode ser, dificil é quando fica no lega lega e não diz sim e nem não, esse negocio de vamos ver, pra mim não fuciona, fico feliz quando algum Secretario me diz que não pode atender nossa comunidade no momento, pelo menos assim agente procura outra auternativa, sinceridade o que chama isso, Giroto tem o perfiu adequado.
 
Zé Arantes, Lider Comunitário em 22/02/2011 12:49:16
se o giroto for o candidato a prefeito da linda morena, mudo de paranaiba para CAMPO GRANDE, pois aqui ta feio.
 
celso tadeu de mello pegado mamaozinho em 22/02/2011 11:45:39
essa pesquisa so o sr governador tem nas mãos quantitativa gualificativa nos campograndense não temos nada a ver com as promesas do sr governador a seus pupilos e sim com campo grande queremos o melhor para nossa cidade deixemos os srs deputados fazerem um bom trabalho depois deciremos quem é a melhor opção para campo grande okkkkkkkkkkkkkk srs
 
lucilia corvalan em 22/02/2011 11:21:03
giroto sem duvida é o mais preparado pois conhece muito bem os caminhos para buscar os recursos em Brasilia
 
alan monteiro em 22/02/2011 11:10:37
GIROTO VENCE COM MAIS DE 70% PARA PREFEITURA
 
valter antunes em 22/02/2011 10:49:56
Como essa historia de viabilizar o Giroto com apoio dos medalhões do PMDB vai obrigar a saída de Paulo Siufi do partido. Ele também já começou a mexer seus pauzinhos e diz que será candidato nem q seja em outro partido. Quanto á resposta do prefeito Trad, concordo...vamos fazer o carnaval em Marte! hehehe parece q campo-grandense não gosta de Carnaval. Pelo menos não na cidade, por isso q durante os 4 dias de folia o q se vê é uma debandada para o interior ou outros estados. O Carnaval do vizinho é melhor do q o daqui!
 
Ana Carol em 22/02/2011 10:30:22
ÓTIMO NOME, ÓTIMA PESSOA, ENFIM NÓS ESTAREMOS BEM REPRESENTADOS NA PREFEITURA MUNINICIPAL DE CAMPO GRANDE, É SÓ TRABALHAR QUE CHEGA LA ALIAS É POR ISSO QUE SEU NOME ESTA SENDO COTADO PARA O CARGO GRANDE ABRAÇO GIROTO E FIQUE SEMPRE COM DEUS.EDER P/VEREADOR EM 2012 CONTO COM VC.
 
EDER DE OLIVIERA em 22/02/2011 10:11:24
Acredito ser uma boa opção para a sucessão do Prefeito Nelson Trad Filho, uma vez que conhece como ninguém os problemas de nossa capital.
 
Marcelo Silva em 22/02/2011 09:58:39
Giroto ? Quem é ele ? O vice Edil Albuquerque é até agora o único que não tem sintomas de querer levar vantagens em tudo.
 
J.Aguillera em 22/02/2011 09:49:59
Giroto é a melhor opção... um grande cara e excelente administrador... torço pelo seu sucesso, pois com certeza será o sucesso de nossa cidade. Giroto tem visão de futuro.
 
Ronilço Oliveira em 22/02/2011 09:20:04
Quanto a candidatura do GIROTO, a prefeito de CG, acho que não existe nada de melhor para o povo, pois a ex. do ANDRE e do NELSINHO ele irá transformar nossa linda morena.
 
rivaldo alves em 22/02/2011 08:56:01
gostaria que ´sro GIROTO entra en contato comigo urgente
 
marcelina centurião do carmo em 22/02/2011 08:54:41
É Carlos Magno, Zé Arantes concordo com vcs,
e o melhor sim companheiro com certeza
e sabe conduzir campo grande muito bem é pra isso
que trabalhamos e é com ele que contamos para atender os lideranças,
representantes de bairro como merece
Estamos juntos +1,+2,+3 quantas vezes for preciso....
 
Ana Paula f costa em 22/02/2011 07:45:19
Para o grupo político do governador André Puccinelli, Giroto ja venceu as pesquisas qualitativa e a pesquisa quantitativa...QUANTITATIVA é o tamanho do dinheiro que será usado na campanha.
 
pedro lima em 22/02/2011 07:07:50
André não pendure a chuteira ainda não, faça o seguinte, procure um suplente dos bons e saia candidato ao senado, da outra CÓÇA no ZECA DO PT, aí entrega o cargo para o suplente e feche sua história pólitica no estado, já que você diz que não quer mais (o que eu duvido e torço para que não aconteça) com chave de ouro.
 
Antonio Mazeica em 22/02/2011 05:27:02
Meus queridos Campo Grandense, não se preocupem, andre é experiente até mesmo na hora de lançar o melhor candidato!
 
carlos sanchez em 22/02/2011 03:34:49
Campo Grande passou a ser chamada de Linda Morena a partir de nosso ex- prefeito e Governador André Pucinelli, e de nosso Prefeito Nelsinho Trad e do ex Secretário de Obras e Deputado Federal mais votado do MS Edson Giroto. Trabalho Sério, Visão ao Desenvolvimento, isso tudo faz parte do trabalho desses politicos citados.
 
Carlos Magno Miranda em 22/02/2011 03:22:57
realmente estamos sem opção. Sai um ALI BABA e sua corja, para entrar outro.
O POVO MERECE COISA MELHOR!!!!!!!!!!!
 
junior estigarribia maciel em 22/02/2011 02:44:32
Acho o Tiririca melhor que o Giroto
ou sei lá qualquer um Palhaço mais engraçado
chega desse povo
 
Felipe Lucero em 22/02/2011 02:20:47
Giroto prefeito. Taí a chance que o PT e o PSDB pediram aos ceús.
 
Miguel Angelo em 22/02/2011 02:05:50
respeito...muito nosso amigo Giroto...mais campo grande tem que votar no P.M.N Coringa do povo nosso prefeito.das Moreninhas para Campo Grande
 
BRUNO FREITAS em 22/02/2011 01:35:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions