ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Jogo Aberto

Metas

Jogo Aberto | 11/06/2011 07:00

A imprensa nacional voltou os olhos para Mato Grosso do Sul e levantou o passado administrativo da ministra Gleise Hoffman. Sindicalistas foram procurados para falar sobre "desavenças" no tempo da ex-secretária de Gestão do Estado.

Apesar da briga do passado, repórter só ouviu elogios sobre a mais simpática e bonita secretária de Estado que já passou por essas bandas, dizem. Um dos elogios foi ao fato do PT ter encontrado o Estado com quatro folhas de pagamento atrasadas e colocar tudo em dia.

Marcha da liberdade, dia 18, vai ser acompanhada de perto pela Polícia Militar em Campo Grande. Os PMs já estão avisados, já que a manifestação surgiu para pedir legalização da maconha.

Nesta semana, ladrão se recusou a roubar celular que não estava bem conservado. O caso ocorreu em Corumbá. Adolescente anunciou o assalto contra um casal. O rapaz entregou o aparelho, mas quando a moça foi repassar o dela, o garoto disse que não queria porque estava velho.

Em Três Lagoas, a bandidagem está levando até as grades da praça pública que homenageia o ex-senador Ramez Tebet. Os funcionários chegaram na manhã de ontem para limpeza e sentiram a falta de seis estruturas de metal.

A formatura será só em fevereiro de 2012, mas a Santa Casa já comemora em release a primeira turma da residência de Pediatria do hospital. Oito futuros especialistas estão em estágio e são uma luz no fim do túnel na rede pública, que sofre sem esse tipo de profissional.

Em Aquidauana, a prefeitura fez homenagem aos policiais que conseguiram prender os assassinos do taxista Eudes Paulo Viana, no mês passado. Polícias civis e militares de Aquidauana e Guairaçá (PR) foram juntos reconhecidos pelo trabalho em evento lotado.

Depois de assumir o comando do Partido Progressista em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Alcides Bernal diz que tem planos audaciosos. Quer transformar o PP na terceira maior força política do Estado.

Nos siga no Google Notícias