ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

"Melhor que Curitiba", define empresário sobre "novo" Centro

Caroline Maldonado, Paula Maciulevicius Brasil e Adriel Mattos | 28/08/2021 07:00
José Thomaz Filho, o dono do Thomaz Lanches, diz ser privilegiado por estar no Centro, que passa por revitalização. (Foto: Henrique Kawaminami)
José Thomaz Filho, o dono do Thomaz Lanches, diz ser privilegiado por estar no Centro, que passa por revitalização. (Foto: Henrique Kawaminami)

Imposto bem empregado - Durante a vistoria na quadra modelo das obras do Reviva Centro, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) fez questão de dizer que as pessoas enxergam a otimização do imposto delas nas obras.

Amigos para sempre - O prefeito também falou que Câmara Municipal e Prefeitura vem trabalhando de mãos dadas em favor de uma cidade e que isso tem sido visto pela população.

Melhor que Curitiba - Empresário, José Thomaz Filho, o dono do Thomaz Lanches, se diz privilegiado por ter passado pela situação das obras e que Campo Grande não deixa a desejar. "É uma cidade bonita, não tenho inveja de Curitiba, por exemplo".

Pandemia Nesta semana, os vereadores prestaram homenagens a 85 pessoas, com títulos e medalhas tradicionalmente ofertadas em alusão ao aniversário da cidade. Como no ano passado, foram realizadas várias pequenas solenidades, como medida de biossegurança e não um único evento, como sempre foi.

Todo mundo – A entrega dos títulos foi marcada pela diversidade, nas palavras do presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB). Ele fez questão de destacar que não recebem homenagens apenas o letrado, o doutor ou o empresário. “Tem gente simples aqui também”, disse.

Lista – De fato, a lista teve de pipoqueiro ao humorista Fábio Porchat, além de servidores e políticos, como a vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriota).

Inusitado - O vereador da Capital, Ademar Vieira Júnior, o Coringa (PSD), diz ter uma ideia para reduzir os índices de afogamento. Ele quer obrigar crianças de até seis anos a usarem coletes salva vidas em clubes, balneários, lagos, rios, chácaras e qualquer local disponível para a prática de atividades de natação.

Trâmite - O projeto inusitado aguarda parecer da comissão que avalia aspectos constitucional, legal e jurídico das proposições.

Troca - O general de brigada Jayro Rocha Júnior assumiu na sexta-feira (27), a chefia do estado-maior do CMO (Comando Militar do Oeste). O cargo era ocupado até então pelo general de divisão, Cristiano Pinto Sampaio.

Quem é quem - Rocha Júnior estava servindo na 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, em Uruguaiana (RS). Já o general Pinto Sampaio foi promovido a chefe da Assessoria de Planejamento e Gestão do DGP (Departamento-Geral do Pessoal).

Nos siga no Google Notícias