ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Jogo Aberto

Menu de Natal no HR tem arroz, ovo e repolho

Ângela Kempfer | 26/12/2019 06:00
Menu de Natal no HR tem arroz, ovo e repolho

Cadê o peru? - Nem no Natal o cardápio melhorou no Hospital Regional Rosa Pedrossian. Ontem (25), leitora enviou foto ao Campo Grande News com a refeição de pacientes, acompanhantes e funcionários. Nada de carne no menu.

Repolho - Nesta quarta-feira ,“todos comeram arroz com ovo e repolho”, garante o que, segundo ela, já se repete há 3 meses, no almoço e no jantar. “Não tem nem alho para temperar a comida”, reclamou.

Férias coletivas - A direção da Assembleia vai aproveitar o período de recesso para adiantar as obras nos gabinetes dos deputados. Por isso, as férias são coletivas em janeiro. Quem precisar entregar documentos ou comunicados importantes, durante este período, terá que dirigir-se à Secretaria de Assuntos Legislativos e Jurídicos (SALJ), no segundo piso do prédio.

Em obras - A expectativa é que os gabinetes dos deputados que ficarão no segundo piso da Assembleia, tenham espaço iguais, com formatos idênticos, pela igualdade de condições no trabalho legislativo

Puxadinho - No começo deste ano, antes dos atuais parlamentares assumirem seus mandatos, teve briga nos bastidores sobre quem ficaria com os gabinetes maiores. João Henrique Catan (PL) chegou a entrar com uma liminar para haver sorteio.

Retorno - A rotina retornará ao normal na Assembleia no dia 3 de fevereiro, com a solenidade de abertura dos trabalhos parlamentares de 2020, inclusive, com a participação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que já adiantará quais serão as prioridades da sua gestão para o ano que vem.

Tarefa feita - Mato Grosso do Sul terminou bem em relação ao restante do País no que diz respeito as reformas. Levantamento feito pela Agência Brasil indica que só 10 estados brasileiros conseguiram aprovar em 2019 a mudança na legislação previdenciária.

Lista regional - O Estado foi o único no Centro-Oeste a concluir o processo. Nas outras regiões, aparecem na lista Acre, Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Sul.

Informada - A prefeitura fecha o ano com 29 das 71 unidades básicas e de saúde da família com maior controle de informações sobre pacientes. O município conseguiu implantar nesses locais o e-SUS AB, que padroniza dados em nível nacional.

Queda de braço - O empate foi dos grandes, inclusive, com propaganda paga, mas aos 45 do segundo tempo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul acolheu na véspera de Natal recurso da J&F Investimentos para impedir o ex-acionista Mario Celso Lopes de exercer direito de voto na Eldorado Brasil Celulose. 

Nos siga no Google Notícias