ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Jogo Aberto

Michel, Portugal e Adele

Jogo Aberto | 25/02/2012 08:00

Troca-troca

A campanha para a escolha do novo prefeito de Campo Grande está colocando frente a frente dois coordenadores de campanha conhecidos de eleições anteriores: Valter Pereira (PT) e Mariano Cabreira (PMDB). A novidade nesta eleição está na legenda. Cabreira e Valter continuam em lados opostos, mas em siglas trocadas.

Mágoa

O ex-senador Valter Pereira deve se empenhar mais do que nunca na campanha do PT. Derrotado nas prévias por Waldemir Moka ao tentar se reeleger senador, Valter vai ser um dos articuladores dos petistas e já começa a puxar militantes do antigo partido.

Sigilo

Embora esteja à frente da campanha de Vander, Valter prefere não falar sobre o assunto. A justificativa é que as declarações podem atrapalhar futuras negociações.

Sem problemas

O presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, não se sentiu intimidado com a saída do presidente do JPMDB, Juliano Gogosz. Questionado sobre um possível enfraquecimento do partido, Esacheu minimizou e garantiu que a presença de Gogosz já estava insustentável.

Precaução

Apesar de entender que a saída já era certa, Esacheu se reuniu com o diretório municipal do partido e pediu um parecer sobre a situação. A resposta do PMDB municipal foi de que Juliano Gogosz levará apenas alguns colegas para o PT, em um número bem distante dos 1.000 esperados.

Vende-se

O ex-BBB Dilsinho Madmax atira para todos os lados. Já foi candidato a vereador, é lutador, cantor sertanejo e agora investe em venda de produtos pela internet. Criou um grupo onde é possível vender de tudo no Facebook.

Adesão

Pelo menos no grupo, Dilsinho está com popularidade maior do que a obtida no BB e nas eleições. O grupo já mais de 7 mil integrantes, oferecendo de tudo um pouco.

Michel (de boné), familiares e equipe comem o prato típico lusitano. (Foto: Facebook)
Michel (de boné), familiares e equipe comem o prato típico lusitano. (Foto: Facebook)

Ai se eu te pego, ora pois

Michel Teló está em Portugal, onde abriu ontem a turnê européia, que inclui shows até em Luxemburgo. A viagem é em família, que se reuniu ontem para comer o prato típico lusitano, o bom e velho bacalhau. Motivo para comemorar todos tinham: o show teve os ingressos esgotados e havia gente esperando várias horas antes.

200.000.000

Quando parece que vai parar o sucesso da música que fez Michel estourar e se mudar para São Paulo, o hit segue batendo recordes. O clipe oficial caminha para duzentos milhões de vizualizações no You Tube. “Someone Like You”, da britânica Adele, cantora elogiada por crítica e público no mundo todo, tem 132 milhões de visitas. A música da cantora, aliás, está no repertório de Michel nos shows da turnê europeia, depois de ter sido cantada em alguns shows no Brasil.

Resposta

Em e-mail enviado ontem à coluna, a assessoria de imprensa do deputado Ovenam de Matos (PSDB), disse que ele estava sim na sessão de quinta-feira, diferente do que foi divulgado. O Campo Grande News mantém a informação de que a equipe de reportagem não localizou o parlamentar durante os trabalhos na sessão.

Nos siga no Google Notícias