A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


30/12/2011 07:00

Michel Teló e a cegonha

Jogo Aberto

Ah, não!

Depois que o governador André Puccinelli afirmou, em entrevista ao Campo Grande News, que vai mexer no comando de alguns órgãos da administração indireta, o clima é de alvoroço na Sanesul, um dos locais onde pode haver mudança. Há um movimento para que seja mantido o presidente da empresa, José Carlos Barbosa, cogitado para virar secretário.

Cautela e caldo de galinha...

Depois de um polêmico segundo semestre em 2010, o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, adotou o cuidado ao falar de sobras de verbas na Assembleia no encerramento de 2011. Nesta semana, disse que vai evitar declarações que possam gerar interpretações equivocadas.

Fugidinha da cegonha

O ano é de Michel Teló e não tem como negar. Destaque no Brasil e fora do País, com direito até a comparação a Carmem Miranda pela revista Forbes, o paranaense que se criou em Mato Grosso do Sul teve de mudar os planos pessoais para o próximo ano. Para 2012, Michel e a mulher estavam planejando o primeiro filho, mas diante da onda de sucesso, não vai ser dessa vez e a cegonha vai ter que esperar.

Passadinha

Michel, agora um turista em Campo Grande, onde não faz show desde o começo deste ano em que virou atração principal de programas nacionais, passou pela cidade no Natal, e ficou restrito à família. No Ano Novo, o destino é Santa Catarina, onde ele grava clipes para sua investida na carreira internacional.

Comovidos

Situação inédita, a morte do menino Maikon, de 10 anos, debaixo de uma montanha de lixo, produziu lágrimas de homens acostumados a lidar com tragédias. Um deles foi Sebastião Rayol, da Defesa Civil, fotografado chorando, após o corpo do garoto ser encontrado ontem no começo da tarde.

Isolamento

Minutos depois de o corpo do menino ser tirado do meio do lixo por uma máquina, um abatido Rayol desabafou: queria mesmo é ir para casa, ficar no quarto, isolado, após mais de 20 horas de busca em meio aos resíduos.

O lixo nosso

A montanha de resíduos onde crianças como Maykon trabalha existe há quase 3 décadas e é fruto do lixo produzido por toda a cidade. Nessas três décadas, impressiona o crescimento da quantidade de restos que cada pessoa joga fora todo dia: de pouco mais de 400 gramas, nos anos 80, a quantidade quase dobrou, passando para mais de 800 gramas em 2010. Parece pouco, mas considerando uma família de 4 pessoas, a produção de um mês apenas chega a quase cem quilos. Em um ano, essa quantidade bate uma tonelada.

In loco

Em meio a socorristas, catadores e curiosos, uma presença chamou a atenção ontem no lixão da saída para Sidrolândia. Integrante da minúscula oposição ao Executivo na Câmara, o vereador Marcos Alex, do PT, esteve no local e aproveitou para fazer várias críticas ao modo como o lixo é tratado na cidade.

Plantão

Os vereadores Jamal Salem (PR), João Rocha (PSDB), Loester Nunes (PMDB) e Carlos Augusto Borges (PSB) estarão em recesso em janeiro, pero no mucho. Eles foram escalados para fazer o plantão do recesso do legislativo municipal.

Guichê

A comissão de plantão, criada em dezembro pela Câmara, tem a função, segundo divulgado, de atender aos “reclames” da população, durante todo o mês de janeiro. As sessões, mesmo, só voltam no dia 2 de fevereiro.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


Fico triste em ler essa noticia sobre a separação do Michel Teló com a sua linda esposa Carol , mas tenho esperanças que isso só seja provizorio e que os dois possão voltar novamente e que Deus possa presentea-los com um lindo baby pra completar a linda familia que eles formam . Michel e Carol torço pelo amor de vcs bjs amados .....
 
Adriana Escobar em 14/02/2012 05:25:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions