A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


30/12/2011 07:00

Michel Teló e a cegonha

Jogo Aberto

Ah, não!

Depois que o governador André Puccinelli afirmou, em entrevista ao Campo Grande News, que vai mexer no comando de alguns órgãos da administração indireta, o clima é de alvoroço na Sanesul, um dos locais onde pode haver mudança. Há um movimento para que seja mantido o presidente da empresa, José Carlos Barbosa, cogitado para virar secretário.

Cautela e caldo de galinha...

Depois de um polêmico segundo semestre em 2010, o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, adotou o cuidado ao falar de sobras de verbas na Assembleia no encerramento de 2011. Nesta semana, disse que vai evitar declarações que possam gerar interpretações equivocadas.

Fugidinha da cegonha

O ano é de Michel Teló e não tem como negar. Destaque no Brasil e fora do País, com direito até a comparação a Carmem Miranda pela revista Forbes, o paranaense que se criou em Mato Grosso do Sul teve de mudar os planos pessoais para o próximo ano. Para 2012, Michel e a mulher estavam planejando o primeiro filho, mas diante da onda de sucesso, não vai ser dessa vez e a cegonha vai ter que esperar.

Passadinha

Michel, agora um turista em Campo Grande, onde não faz show desde o começo deste ano em que virou atração principal de programas nacionais, passou pela cidade no Natal, e ficou restrito à família. No Ano Novo, o destino é Santa Catarina, onde ele grava clipes para sua investida na carreira internacional.

Comovidos

Situação inédita, a morte do menino Maikon, de 10 anos, debaixo de uma montanha de lixo, produziu lágrimas de homens acostumados a lidar com tragédias. Um deles foi Sebastião Rayol, da Defesa Civil, fotografado chorando, após o corpo do garoto ser encontrado ontem no começo da tarde.

Isolamento

Minutos depois de o corpo do menino ser tirado do meio do lixo por uma máquina, um abatido Rayol desabafou: queria mesmo é ir para casa, ficar no quarto, isolado, após mais de 20 horas de busca em meio aos resíduos.

O lixo nosso

A montanha de resíduos onde crianças como Maykon trabalha existe há quase 3 décadas e é fruto do lixo produzido por toda a cidade. Nessas três décadas, impressiona o crescimento da quantidade de restos que cada pessoa joga fora todo dia: de pouco mais de 400 gramas, nos anos 80, a quantidade quase dobrou, passando para mais de 800 gramas em 2010. Parece pouco, mas considerando uma família de 4 pessoas, a produção de um mês apenas chega a quase cem quilos. Em um ano, essa quantidade bate uma tonelada.

In loco

Em meio a socorristas, catadores e curiosos, uma presença chamou a atenção ontem no lixão da saída para Sidrolândia. Integrante da minúscula oposição ao Executivo na Câmara, o vereador Marcos Alex, do PT, esteve no local e aproveitou para fazer várias críticas ao modo como o lixo é tratado na cidade.

Plantão

Os vereadores Jamal Salem (PR), João Rocha (PSDB), Loester Nunes (PMDB) e Carlos Augusto Borges (PSB) estarão em recesso em janeiro, pero no mucho. Eles foram escalados para fazer o plantão do recesso do legislativo municipal.

Guichê

A comissão de plantão, criada em dezembro pela Câmara, tem a função, segundo divulgado, de atender aos “reclames” da população, durante todo o mês de janeiro. As sessões, mesmo, só voltam no dia 2 de fevereiro.

Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...



Fico triste em ler essa noticia sobre a separação do Michel Teló com a sua linda esposa Carol , mas tenho esperanças que isso só seja provizorio e que os dois possão voltar novamente e que Deus possa presentea-los com um lindo baby pra completar a linda familia que eles formam . Michel e Carol torço pelo amor de vcs bjs amados .....
 
Adriana Escobar em 14/02/2012 05:25:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions