ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 31º

Jogo Aberto

Michel Teló e família causam alvoroço em condomínio

Gabriela Couto | 25/04/2022 06:00
Família Teló durante comemoração dos 70 anos do patriarca Aldo Teló. (Foto: Redes Sociais)
Família Teló durante comemoração dos 70 anos do patriarca Aldo Teló. (Foto: Redes Sociais)

Vizinhos - A presença do cantor Michel Teló e da atriz Thais Fersoza em Campo Grande para comemorar o aniversário de 70 anos do pai do músico, Aldo Teló, surpreendeu os vizinhos do irmão do músico, Teo Teló. O casal passeou pelo condomínio com os filhos e surpreendeu os moradores.

No grupo - Os moradores só não lembraram que a esposa de Téo, a cantora Gabi Luthai, estava no grupo de WhatsApp do condomínio. Ela compartilhou a situação nas redes sociais, mostrando a surpresa que teve com os comentários. Alguns chegaram a dizer que se arrumariam mais para jogar o lixo fora de casa, já que corria o risco de dar de cara com uma celebridade e não teriam como tirar foto desarrumados. "Ainda bem que ninguém falou mal da minha família", brincou.

Dupla inseparável - A ex-ministra da Agricultura, deputada federal Tereza Cristina (PP), esteve ao lado do pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB). Os dois participaram da abertura da 27ª Copa do Laço, no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal, em Ponta Porã. Juntos, desfilaram sobre cavalos na pista de prova da competição.

Roda de samba - Depois foram para Corumbá, onde acompanharam o último dia de desfile das escolas de samba. Assim que desembarcaram na Cidade Branca, foram recebidos no Porto Geral por uma roda de samba. O tucano chegou a mostrar suas habilidades musicais com instrumentos, mas se autointitulou "inimigo do ritmo". Riedel aproveitou para revelar que chegou a fazer parte da banda da faculdade, como baterista, quando era mais novo.

Uber do Pantanal - Em entrevista à colunista Patricia Kogut do jornal O Globo, o músico e ator Almir Sater revelou que o chalaneiro Eugênio, da novela Pantanal, não estava nos planos, já que tinha aposentado suas atuações na televisão. "Eu sou músico, e a novela prende muito a gente e acaba atrapalhando. Quando estamos numa, até tocamos pior. Com “Pantanal” agora nem tem sido tanto assim, porque eu tenho tocado muito nas cenas e nos bastidores."

Chalana encalhada - A falta de água no Pantanal também foi citada por Sater. Ele comparou a situação do bioma em 1990, quando participou da primeira versão da novela, com a de agora. "A região estava com muita água por toda parte. Agora, está uma fase de muita seca e até tivemos dificuldade em navegar com o barco em algumas cenas. Tem feito muito calor também."

Pescador ecológico - O ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado, André Puccinelli (MDB), aproveitou o feriado para pescar. Nas redes sociais, postou um vídeo com um peixe enorme da espécie pintado. "Dá uma dó danada, mas vou ter que soltar. Pescador ecológico faz assim: vai lá.."

Tudo junto e misturado - Novo no ninho tucano, o deputado estadual Jamilson Name (PSDB), aparece ao lado do ex-governador e pré-candidato do MDB, André Pucccinelli. Junto com ele também estava o deputado estadual Amarildo Cruz (PT). Os dois parlamentares participaram das comemorações do Dia dos Povos Indígenas, em Miranda. Vale lembrar que o partido de cada um deles tem concorrente adversário a Puccinelli.

Motociata - Mato Grosso do Sul irá participar do evento nacional de motociata e carreata em apoio a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), programada para ocorrer em várias cidades do país no dia 1º de maio. Em Campo Grande, apoiadores do presidente se reunirão a partir das 9h no estacionamento do buffet Yotedy. Já em Dourados, a concentração, programada para o mesmo horário, acontece no Parque do Lago.

Trocando as cores - Soraya Thronicke, senadora do verde e amarelo 'acima de tudo', rendeu-se ao vermelho e branco desfilando no terceiro dias das escolas de samba de Campo Grande. A senadora estava no topo do carro alegórico que contava a trajetória da GRES Igrejinha. Depois, ainda subiu no palco para reafirmar o quanto ama o Carnaval.

(*) Colaborou Thailla Torres.

Nos siga no Google Notícias