A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


25/09/2012 06:00

Negociações à vista

Jogo Aberto

Segundo turno

Mesmo dando como certo o segundo turno em Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB) desconversou sobre as alianças que serão buscadas na disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

Não sei

Perguntado se já havia procurado Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT) para estreitar as negociações, garantiu que não conversou com ninguém. “Se alguém conversou, eu não sei”.

Confiança

Vander se manifestou sobre a pesquisa divulgada pelo Ipems, ontem (24), e afirmou que os números “não batem nem de longe” com o que ele vê nas ruas e com as pesquisas internas realizadas pelo partido.

Confiança 2

“Nessas horas o melhor é seguir trabalhando firme e deixar que as urnas mostrem o resultado”, discursou nas redes sociais. O levantamento mostrou que o petista caiu e aparece em quarto na pesquisa, atrás de Azambuja, Bernal e Giroto, respectivamente.

Voto Chacrinha

Chamaram atenção de quem passava pela avenida Mato Grosso, em frente ao hipermercado Comper, as cabos eleitorais que faziam campanha para o vereador que tenta a reeleição Vanderlei Cabeludo (PMDB). Roupas curtas, produção destacada em maquiagem e bandeira em mãos. Estratégia quase “Chacrinha” de atrair o voto.

Convites

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, que já tem mais de 20 mil amigos em sua página no Facebook, quer turbinar ainda mais a página. Nos eventos que tem feito, até panfletinho convidando as pessoas para aderir à página são distribuídos.

Estorvo

Não tem jeito. Os cavaletes de propaganda eleitoral ganharam o papel de chatice principal dessas eleições. Ontem, na esquina da Afonso Pena com a rua Alagoas, as placas de propaganda estavam atrapalhando a atuação dos artistas de rua que ficam por ali. Mais do que rápido, eles agiram, abaixando todas.

Etiqueta virtual

Cansado do vale-tudo das redes sociais, onde um post pode virar uma avalanche de ofensas, o ex-deputado estadual Youssif Domingos (PMDB) publicou em sua página um pedido de fim da baixaria.

Respeito é bom

Youssif deixou claro que seu candidato é Edson Giroto e que não toleraria ofensas e xingamentos, como tem sido muito comum na mídia social mais frequentada do momento. Recebeu inúmeros comentários, a maioria de apoio.

Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...
Secretário torce e comemora venda da folha
Torcida - Parecia um jogo valendo título a forma como o secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, acompanhava a a...
Partidos fazem "fila" por Takimoto
Desejado - Na mira do PDT para perder o mandato, o deputado estadual George Takimoto já tem fila de interessados em seu passe na Assembleia Legislati...


Também quero parabenizar o Yossif pela atitude.
Baixaria em eleição já encheu e não cola mais...
Abraços
 
Antonio Marques em 25/09/2012 12:55:41
Quem esta pagando esses "panfletinhos" do Cupincha Nelsinho?
 
Rodrigo Costa em 25/09/2012 09:39:32
Não é isto no escritório de advocacia do mesmo, em relação ao apoio que dará ao governista.
 
Roberto Domingos em 25/09/2012 01:14:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions