ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Jogo Aberto

Estou vivo

Jogo Aberto | 02/05/2011 06:00

Durante passagem por Campo Grande, o ex-senador Tasso Jereissati lembrou com carinho do amigo Lúdio Coelho, recém falecido. Mas também voltou no tempo ao perguntar de Marilu Guimarães, vice-prefeita de Lúdio.

O prefeito Nelsinho Trad lembrou que uma das poucas vezes em que Marilú assumiu a prefeitura, durante viagem de Lúdio, o titular teve de voltar rapidinho para Campo Grande porque ela resolveu "demitir geral".

Tasso também elogiu Nelsinho pelo "porte elegante". O prefeito contou que já perdeu dez quilos só na base da dieta com acompanhamento de nutróloga e cardápio balanceado, com 5 refeições ao dia, entregues todos em domícilio. Passou a ser adepto do famoso kit dieta.

Crescendo mais do que qualquer município do Estado, Três Lagoas agora

comemora conta nos dedos os dias sem assaltos. Na semana passada, Polícia Militar divulgou que a cidade não registrou nenhum roubo desde o dia 24, até a manhã da última sexta-feira.

Depois de louros, Luan Santana recebeu vaias ao cantar o hino nacional na abertura da São Paulo Indy 300, ontem. Luan também enfrentou uma enxurrada de críticas que partiram das mídias sociais Twitter e Facebook. As críticas foram à interpretação do moço e ao fato de um cantor de poder vocal "duvidoso" ser escolhido para a função.

Uma foto entre o senador Delcídio e o juiz federal Odilon Oliveira, que formavam o número 14, reforçou o sinal de quais serão os candidatos ao governo em 2014. Na imagem, o senador petista mostrava o número 4 e o juiz o número 1. No sábado, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, repetiu ao gesto com um idoso, durante a abertura da campanha de vacinação no Asilo São João Bosco. “Do lado do povo vamos vencer”, comentou Nelsinho.

O Ministério da Saúde bloqueou R$ 6,5 milhões destinados a ações de vigilância e promoção da saúde em 242 cidades do paí, entre elas, duas de MS: Corguinho e Novo Horizonte do Sul, por não alimentar o Sistema de Informação de Mortalidade e o Sistema de Informação de Agravos de Notificação,

Para grupo ambientalistas que, vira e mexe, faz reuniões para barrar a construção de usina nuclear aqui no Estado, a EPE (Empresa de Pesquisa Energética) informou que Mato Grosso do Sul é um dos 4 estados onde não há nenhuma área de interesse para o empreendimento.

Além da promessa de alavancar turismo no Estado, o Aquário do Pantanal, a ser construído em Campo Grande, vai servir para estudos em peixes e vegetação aquática, que podem servir para produção de medicamentos e até cosméticos.

De olho na prefeitura de Campo Gramde, o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira não perdeu tempo e passou onde pode no 1º de Maio, para lembrar aos trabalhadores que está vivo. Foi à Praça do Rádio, em festa organizada por sindicatos e passeio ciclistico.

Nos siga no Google Notícias