ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 27º

Jogo Aberto

No estilo "simplão", governador prepara café

Por Silvia Frias e Gabriela Couto | 25/10/2021 06:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Simplão – Depois da chuva, domingueira foi de preguiça, tempo convidativo para um café, atmosfera que deve ter contagiado o governador do Estado, Reinaldo Azambuja. Na cozinha de casa, encostado ao fogão, postou foto no Instagram em que estaria preparando "cafezinho da hora".

Será? – Nos comentários, teve quem exaltasse a simplicidade do gesto e quem duvidasse dele. “Será que sabe fazer café?”.

Lobinho – Fim de semana foi de correria para o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. No sábado, correu o trecho acompanhando trabalho preventivo do temporal e foi até a feira de adoção de animais do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Hora extra – Depois da labuta administrativa, ainda teve que bancar o motorista durante a madrugada para buscar as filhas adolescentes em festas, no plural, de amigas que celebravam os 15 anos.

Ausência – A ministra da Agricultura e Pecuária, Tereza Cristina, afirmou que permanece no cargo até 30 de março de 2022. Depois, deixa a função para seguir o projeto de ser senadora. Até lá, não poderá participar ativamente da campanha dos colegas.

Agenda - "Eu não sou dona da minha agenda. Daqui uns dias mesmo, estou indo para Rússia resolver a situação dos fertilizantes. E é assim, gente, às vezes, tem uma crise enorme com outros países e preciso viajar no outro dia. Por isso, só dá para contar comigo na campanha depois dessa data”, avisou.

Público alvo - Apesar da correria e agenda lotada, ela pediu para os amigos agendarem entrevistas com ela toda segunda-feira da semana com alguma rádio, ainda o principal veículo de informação do homem do campo.

Força – Encontro em Campo Grande discutiu o futuro do DEM, que tem pela frente, fusão com PSL. A ideia é “ficar em bloco ou sair em bloco”, demonstrando unidade, o que ainda depende de reunião com a outra legenda.

Exceção - "A cabeça do leão não vai estar na nossa mão, mas o que determinar, nós vamos seguir”, disse. “Só não vou para o PT", afirmou o deputado estadual Zé Teixeira.

Reparos – Quem passou pela Avenida Afonso Pena neste fim de semana, deve ter reparado na obra no Obelisco, que faz parte da revitalização de monumentos em Campo Grande. O próximo será o “Ninhal”, nos altos da mesma avenida.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário